~oiie~
- Seu safado sem vergonha,aquele num era o garoto que você falou o ..... Conde Drácula?!
- A gente só ia fazer o trabalho o seu galinha. Diz dando um tapinha na testa do loiro.
- Com a mão no coiso do "amigo" é fazer trabalho é? Fala fazendo aspas.
- Aff deixa pra lá, o que você veio fazer aqui em senhor Lee Felix?
- Ué maluco tu marcou comigo de sair pra festa semana passada.
- Mais não numa quarta feira né.
- Agora que eu tô aqui,a gente vai,e que saia de piranha é essa.
- É uma que eu achei no meu guarda roupa, bonita né.
- Acho que o seu Conde Drácula gostaria de da uma leve puxadinha pra cima hm. Deixa uma piscadela e sai em direção a porta. - Anda não tenho o tempo todo.
~ Na festa ~
__ Chego na festa junto a Felix,e já posso ver adolescentes se pegando,cheiro de cigarro,barulho alto... Vou direto para o bar,não gosto muito de barulhos,devem está se perguntando o porque chamei o felix para uma festa,sabe decepção amorosa então...
- Me dá um whisky por favor. Peço ao moço que estava do outro lado da bancada do bar,e olho para o lado e vejo felix com um tal de Hyunjin um dos amigos do Conde Drácula. Que piranha mais safada.
- Hmm um whisky, quem quebrou seu coração princesa,parece triste. Um homem aleatório pergunta.
- Princesa é minha pika.
- Eu gosto.
- Osh e o V?
- Não era F?
- V de Vai tomar no cu. Depois disso ele sai caindo,acho que era só mais um bêbado dali.
Mais tarde [2:50 da madruga]
__ Vejo um homem lindo de cabelos castanho escuro dançando com uma... mulher? ai credo... aquele num é.... o Drácula?
Ele empurra a mulher e se aproxima.- Oi gracinha
- Ma-chista opres-sor,vo-cê empurrou a mu-lher.
- Você tá bem esquilo. - Você tá bêbado han kkkkk. Diz enquanto passa a mão nos cabelos do menor.
- Seu zói que e-u eu to bê-bado, hmm nawa drácula vo-cê é hétero né?
- Ah claro que sim,odeio homens credo.
- Você é um idiota.
- Isso você fala sem gaguejar né.
- Se você é hé-tero e odeia ho-mens,por-que me trata as-sim.
- Porque você é gostoso.
- Mais você num é hé-tero? Faz uma expressão confusa.
- Você tem excessão princesa.
- Credo hétero de taubaté safado... aliás vo-cê gos-tou da mi-nha saia? Diz subindo um pouco.
- Ei ei,aqui não, tem um monte de pessoas Han. Fala fazendo o menor deixar onde tava.
- Eu quero....
- Você quer o que princesa?... hm?
- Eu quero vo--......mitar
- Ah droga,Han você tá bem. Segura o menor para vomitar.
- A bebida só me humilha. Diz levantando a cabeça e abaixando de novo.
~ Deixem a estrelinha
e comentem ☆ ~Passem no meu insta galeras😔
Quero amiguis Stay👉👈https://www.instagram.com/j.one_ellye_/profilecard/?igsh=NXlicXN4N3dpdXNw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hétero você não é
Fanfiction~ Han Jisung era só mais um dos garotos que iriam entrar para a faculdade,pensava só em estudar e quem sabe talvez encontrar alguém.... só não pensava em conhecer Lee Minho o Hétero de Taubaté~ "{ Então você é hétero?" "Tem certeza gatinho?}"