Mais um ano estudando,e agora eu tô realmente fudido estou na faculdade não sei nem como eu sai do ensino médio... e bom eu não sou louco não tá, deixa eu me apresentar.
Sou Han Jisung,sabe aquelas pessoas que sempre tão tomando no rabo então esse sou eu... e nem é do jeito que eu queria.~Han Jisung~
__ Acordo com minha mãe tacando água na minha cara e gritando,não sei porque ela faz isso...... ah não,eu tô atrasado mano.
Levanto desesperado no banheiro e faço minhas higienes coloco uma roupa confortável e como sei que não iria dá tempo de comer nada apenas peguei uma maçã e sai correndo em direção a faculdade.𝑹𝒐𝒖𝒑𝒂 𝒅𝒆 𝑯𝒂𝒏
__Entro na faculdade e encontro o grupo mais fofoqueiro do mundo e eu faço parte dele,mais antes de chegar até ele me esbarro em um garoto de cabelo castanho escuro e todo de preto,que isso ele ta achando que é o drácula.
-Qual foi tá me vendo não esquilo.
-Foi mal ai Conde Drácula
- Como é garoto,tem medo de morrer não.
-Se for por você, até me atiro nos seus braços. deixo uma piscadela e saio em direção ao bando de loucos.
- Fala ai Rã de Sunga. Felix diz dando um tapa em minha cabeça.
- Vai toma no-- vejo um professor passar. - centro das mais lindas flores Lilico.
- Como foi as férias de vocês. Seungmin chega perguntando. - A minha foi uma bosta.
- Imagina a minha que tive que acordar todo dia com um balde de água na cara só pra limpar casa,o vida fudida viu. Digo olhando para uma mesa que tinha quatro garotos.
-Quem são aqueles três ali?
- Bom não sei mais,mano onde que você ta vendo três mulekes ali,ta cego em doido. Felix diz.
- Ah eu sei,é porque eu acho que já conheci o Conde Drácula.
~𝑫𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂
𝑬 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎☆~ 。^‿^。
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hétero você não é
Fanfic~ Han Jisung era só mais um dos garotos que iriam entrar para a faculdade,pensava só em estudar e quem sabe talvez encontrar alguém.... só não pensava em conhecer Lee Minho o Hétero de Taubaté~ "{ Então você é hétero?" "Tem certeza gatinho?}"