Dois meses atrás

39 2 0
                                    

Dois meses atrás **

Eu tinha acabado de acordar,minha mãe estava na cozinha a falar e falar no celular,e oque ela fazia a meses já,isso me deixava um pouco feliz,assim ela largar no meu pé.

  Desci as escada com nenhuma animação para ir para escola,ela estava a usando um vestido até os joelhos vermelhos .

- Arrumada assim para que ? - ele rir do meu comentário,não sei por que... - qual foi a graça ?

- tenha educação estou falando no celular,não vê ? - dou-lhe um sorriso falso para ela ver que eu não estou gostando .

- vou tomar café na rua 

- para de graça,querido...Ligo mais tarde okay ? E ela está necessitada de atenção... - ela está falando de mim com um cara que eu nem vi ? Ela desligou o celular e se sentou a mesa - Feliz ?

- você ficou falando com ele ontem a noite toda e ontem você...

- quem e a mãe ? - ela fica seria .

- desculpa...eu não acordei nós meus melhores dias

- oque aconteceu ? - ela me passa a geleia e a torrada.

- O de sempre...as pessoas da escola,eu não quero me encaixar eu só quero que isso acabe

- calma,você já está no ultimo ano e falta apenas alguns meses para formatura,logo logo você vai se vê longe dessas pessoas sem futuro - ela sorri,o sorriso que eu amo,eu quase nunca digo a ela mas eu a amo de mais,ela e tudo para mim .

 Quando acabei de tomar café com ela , sai de casa me despedindo dela e lhe pendido desculpa novamente. Coloquei uma musica a qual eu adorava " Hey Mama " estou escutando a dias ela e toda vez acabo dançando,eu danço bem porém nunca tive coragem de entrar para o club de dança da escola eu acho que sou a menina mas tímida da escola. 

  Estacionei meu carro na garagem que ficava em frente a escola e desci do carro,coloquei a musica novamente só que desta vez no meu celular , aumentei bem o volume faltava alguns minutos para minha aula então fui até o patio que estava vazio.Comecei a dançar e só restava eu e a musica e a dança apenas nós três... ( ELA ESTAVA DANÇANDO A COREOGRAFIA DA DANÇA DO VIDEO LÁ EM CIMA )

  Tudo parecia tão simples,eu queria ter a coragem de dançar na frente de todos eu sei que sei dançar bem melhor do que a Stefy , a loira falsa que e líder das dançarinas .

  Quando a musica acabou eu escutei alguém batendo palma quando virei era meu professor de Ed.Fisica Sr.Morgan .

  - Sr.Morgan ?! - eu quase tive um pré infarto ao ver ele ali parado batendo palmas e sorrindo para mim,a maioria das alunas tem um certa queda por ele...vamos combinar o olhar e o sorriso dele e maravilhoso.

- Hey ! Você dança muito bem...por que não entra para o Club de dança ?

- Se o senhor não reparou eu sou bastante tímida - o Sr.Morgan,ou melhor Joseph Morgan,tem apenas 34 anos,mas parece ser bem mais novo - Por favor não conte a ninguém oque o senhor acabou de ver.

- Não se preocupe , mais você tem talento - ele se aproxima de mim - muito talento,você não tem aula agora ?

- Matemática,até amanha ! - sai correndo antes que ele possar falar qual quer coisa.

  Entro na sala já estão todos lá,meu olhar percorre toda sala avisto o grupo do Mrs.Popular Styles.Esse cara consegue me irrita de toda as formas possível .

- Vai ficar apenas olhando ou vai entrar e participar da aula Sr.Hale ?

- Há...d-desculpa - abaixo minha cabeça e ando o mais rápido possível até meu lugar de costume.

  Meu dedo está suando,todos me olharam quando cheguei e aquilo me matou muito. A aula e bem chata ... Como sempre né ? O professor fala algumas coisas e eu só entendo " Blá,blá,blá " .

- Sra.Hale ? - o professor Jess me chama e me tira no meu pequeno mundo. - Poderia vim até aqui e responder essa questão ? - escuto risadas,o professor deve me odiar...todos sabem como eu sou tímida.

- P-pro...

- " Professor eu sou uma garota muito tímida..ai ai " - o harry faz sarcasmos ao falar de mim,serio como eu ODEIO ESSE CARAAAAAAAA !

- Harry cala-se,apenas isso,Venha senhorita Hale não temos o dia inteiro - respiro muitas vezes até me levantar e ir resolver a questão a qual eu sabia exatamente oque fazer só que eu estava nervosa de mais para falar alguma coisa ou escrever,Minha mão começou a tremer , então eu pensei e respirei e fechei meus olhos e fiz a conta de olhos fechados. - Muito bem está tudo correto pode se senta Sra.Hale.

  A aula acaba mas ao longo dela escuto piadinhas da Stefy e do harry,os dois se merecem por isso que ficam se pegando escondido por que aqui no colegio e proibido qual quer tipo de coisas relacionado a se pegar.

  Sigo até meu armário para pode pegar o meu livro de química e guardar o de Matemática , depois sigo para sala e fico lá sentada numa sala totalmente fazia .

*******

  Eu agradeci tanto a deus pelo harry e a stefy terem sumido o resto do dia,assim não fui obrigado a escutar nenhum tipo de gracinhas. Quando cheguei em casa estava tudo silencioso.

 " Querida fui a casa do John ,o Homem que estou saindo,vou jantar na casa dele com os dois filhos dele,se comporte . Mamãe Te Ama beijos . "

A Frase e bem curta e direta,ela pediu para que eu se comporta-se,e é como se eu fizesse alguma coisa errada sempre. Então o cara tem nome...John e também dois filhos..."isso só está melhorando",digo ironicamente a mim mesma.

  Sigo para cozinha e preparo o meu pequeno-almoço e subo para poder tomar um banho e colocar minha roupa de ficar em casa. Desço ligo o som e espero a comida ficar pronta . Comi praticamente toda a comida o resto eu joguei fora,escovei os dentes e fiquei pensando no que o Sr.Morgan disse " Você dança muito bem...por que não entra para o Club de dança ? " Eu não sei por que não tento...talvez por que antes mesmo de eu começar a dançar a Stefy me elimine.."LUCY ESQUEÇA ISSO,VOCÊ NUNCA CONSEGUIRIA DANÇAR NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS.NUNCA ! " Meu pensamento grita dentro de mim e melhor eu esquecer isso mesmo e apenas dançar para mim mesma e apenas Eu.




Irônic >> H.S*L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora