Hey People ! Bom a imagem acima e como a nossa Lucy vai está vestida , sempre quando tiver um imagem de algum ( cantor,cantora,atriz ou atora ou até mesmo modelos ) e porque são personagens que eu achei parecido com a minha imaginação e de acordo com as imagens eles vão está num modo que você possa imaginar eles nos Episodios Bjs Bia****
****
Eu realmente não queria ir para escola mas fui praticamente obrigada a me levantar e a me vestir. Chegando na escola me deparo com o professor Morgan falando com a Stefy,eu já começo a ficar muito nervosa,o harry chega depois ao seu lado,os dois olham para mim e riem de alguma coisa.Quando a conversa acabou o professor seguiu para quadra e a Stefy estava vindo até a mim...DROGA !
- Oi,olha estou aqui obrigada,o professor Gato pediu para mim fazer um teste com você para entrar para o Club de dança então Hoje depois das aulas na quadra,Okay ?
- O-okay.... - o harry coloca a mão em cima do ombro dela e os dois saem.
Na 3° aula eu estava quase surtando,eu precisava de ar.
- Professor ! - ele me olha assim que o chamo - posso ir ao banheiro ? não estou me sentindo muito bem...
- Pode Sra.Hale - ele faz um sinal para que eu passe , eu corro .
Fui até o banheiro,depois pensei " eu preciso falar com o Sr.Morgan .
- Senhor Morgan,posso falar com o senhor por alguns minutos ? - ele estava dando aula,estava todo suado sua blusa estava colocada no corpo,posso vê-lo .
- Claro - ele sorri e vem até a mim colocando a mão na minha cintura e me levanto para um canto da quadra - fale .
- por que pediu para a stefy fazer um teste comigo ?!.
- Porque seu talento deve ser visto
- eu não vou conseguir...eu nunca consegui dançar na frente de ninguém
- você conseguiu dançar enquanto eu estava vendo
- mas eu não sabia que o Sr. estava vendo,então não conta
- Na hora pense que só tem você lá,okay ? - ele coloca suas mãos sob meu ombro - está bem ?
- está...tá bom ! - tento sorri,mas não e possível - o senhor vai está lá ?
- Sim... - ele sorri e escutar isso me alivia,ele e o meu professor favorito o que eu mas gosta e o que mais me intende . - agora vá para aula ! - ele tenta ficar serio e a falar como um professor responsável.
Estou me sentindo um pouco confiante. Quando passo pelo corredor alguém me puxa.
- AI ! - Grito,quando vejo quem é... - harry ?
- não o fantasma da escola,claro que sou eu ! - mas por que raios ele está aqui ?.
- Olha se você veio implicar ou falar alguma gracinha pode ir para...
- cala a boca apenas ! Você não vê ? - a voz dele roca dele sai bem baixinha.
- não vejo oque ?
- O Professor dando em cima de você !
- oque ?! você e maluco - eu ia me virar mas ele me segurou e eu bati contra o peito dele,eu podia sentir sua respiração - me solta...
- Depois não diz que não te avise,ele e mais velho e professor ! - ele me solta e depois sai do pequeno corredor e entra na aula de inglês .
Eu segui para minha aula e fiquei pensando no que o harry falou .... MAS PORQUE AGORA ELE SE PREOCUPA COMIGO ?! ele e totalmente bipolar.
Na Aula de Ed.Fisica o professor mandou nós nos trocarmos as roupas,fui até lá coloquei uma calça de moletom bem solta e uma blusa amarela até a metade da barriga e amarrei meu cabelo e fui.
- Bom você vão forma duplas e vão correr com essa dupla em volta da quadra 2 vezes e depois nós vamos fazer um pequeno jogo de basquete , okay ?
- Okay ! - todos gritaram bem auto,eu fiquei olhando em volta ninguém veio pedi para formar dupla comigo .
- Ta sozinha é ? - Stefy faz biquinho e brinca comigo . - esse e seu futuro fracassada
- Stefy quem e sua dupla ?
- O harry obviamente ! - o harry meio que rir e ela também .
- então você corre comigo,pode ser ? - o professor pedi,olho para o harry o sorriso dele irônico some do rosto .
- Pode - stefy olha para mim com tanta raiva nos olhos que achei que eu ia morrer ali .
- Então vamos começar !
Começamos com a primeira corrida,stefy e o Harry estava na nossa frente.
- Viu ?
- Oque ?
- como a stefy ficou,como o senhor consegue despertar esse desejo nas meninas ?
- isso se chama Beliza - nós rimos e continuamos a corrida .
Quando finalmente acabou eu estava arfando e totalmente sem ar,ele deu garrafas d'água .
- Liberados eu tenho que resolver um problema ! - o professor diz e corre da quadra,eu estava descansando senti alguém a mim frente .
- Que mas na cara do que aquilo ?! - o harry novamente estava e me encher eu bufei e levantei o encarando.
- Para de ver coisas aonde não tem e por que de uma hora para outra você começou a se importar comigo harry ?
- quem disse que eu me importo...com você ! - Ele sai me deixando sozinha eu e o harry nós odiamos desde sempre eu acho,não me pergunte como começou tudo isso .
Depois da aula de Ed.fisica,teve as outras aulas e cada vez que ia se aproximando mais e mais do horario da apresentação eu ficava mas nervosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irônic >> H.S*L.H
FanfictionLucy e uma garota de 17 anos e não e uma garota popular,já harry tem 17 e o garoto mais popular da escola , os dois vivem brigando por coisas bobas,mas no fundo sente uma coisa pelo outro só que não assumem. " Eu Te odeio " " Eu te odeio,tanto q...