Luke disse vamos matar aquele dragão que esconde esse segredo do mundo inteiro, o Dragão já tinha recuperado sua armadura, Victor com medo ficou atrás de Jack, que falou que não conseguia romper a armadura do dragão.
Luke falou" eu sei um jeito " Carol Victor e Luke " o atacaram novamente com a espada, e quebrou novamente a armadura de Titanium do dragão, mas agora que estavam com Jack ficou um pouco mais fácil, Jack atirou no lugar que estava a armadura, a flecha dele tinha um poder de vento.
Logo depois o dragão soltou uma rajada de fogo, que tinha os atordoado antes, mas Jack conseguiu defender todos, por causa de suas flechas de vento, dessa vez o dragão não levou o melhor, ele estava sem uma armadura na cabeça dele eles pensaram "agora vamos tirar a outra armadura".
foi mais difícil que a primeira, eles tentaram usar a mesma estratégia para a primeira cabeça, mas não funcionou porque o dragão já sabia a estratégia, então o dragão usou um novo poder o 'Jato de lava' que pegou em cheio no Jack que caiu com tamanha força do poder, Luke ficou bravo e nocauteou o dragão.
Com seu poder das trevas enquanto estava nocauteado Victor e Carol deram uma espadada na cabeça que estava sem proteção,
Logo depois tiraram novamente a armadura da segunda cabeça do dragão que quando estava caindo, Luke estava em baixo da cabeça todos achavam que Luke tinha morrido mas a sua espada tinha cortado a cabeça do dragão no meio, e lá se vai a segunda cabeça, a terceira eles tentaram atordoar do mesmo jeito mas ela era mais forte que as demais, Luke usou o seu poder para atordoar o dragão, mas na hora de usa-lo o dragão soltou um poder de força 100.
Mas Luke conseguiu desviar, arrancou a última cabeça com o escudo mesmo, todos ficaram chocados com a força de vontade de se tornar o mais forte de Luke, e esse foi o fim do Dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke e sua aventura
AventuraEssa história contará como é a história de Luke, e suas aventuras mirabolantes