|❦|*|Informações&Cast|❦|

8 0 0
                                    

                     「Notas iniciais」

  Oi borboletinhas, como estão!?

  Então, acho que devo uma explicação pra vocês sobre meu sumiço e o motivo de eu ter arquivado a estória.

  Enfim, vamos lá...

  Quando eu comecei essa estória, eu queria que fosse "perfeito", na medida do possível obviamente... Porém no decorrer da obra eu percebi que não estava ficando do jeito que eu queria, da maneira como eu tinha imaginado, e eu também comecei a escrever me esquecendo de muita coisa, como a apresentação dos personagens, classificação etária, os tópicos que serão abordados, e etc.

  Então, cá estou eu, recomeçando pela décima nona vez, provavelmente... Já até perdi as contas*emoji de palhaço*

  Dessa vez, espero contar com a ajuda de vocês para me orientar e me guiar da maneira correta nessa nova fase, me avisando se eu me esquecer de algo, cometer algum erro, ou fizer algo que não gostem (com educação e paciência, por favor). Então, temos um acordo, borboletinhas?

  Então, comecemos essa jornada... Juntos!!

                         「Avisos」

|1| Essa obra é de minha total autoria, portanto, eu não permito a adaptação dela, ou publicação em outras plataformas, ela será somente publicada no Wattpad.

|2| Está estória é FICTÍCIA, portanto, nada do que será retratado aqui é de acordo com a realidade, então NÃO venha militar nos comentários, por favor.

|3| Não tenho intenção de ofender ninguém, muito menos aqueles que foram usados de inspiração para os personagens.

|4| Eu sou iniciante, essa é minha primeira estória publicada, então eu ainda estou aprendendo, então por favor, sejam compreenssivos :(

|5| Recomendarei músicas nos capítulos. Mas já tenho uma playlist pronta, logo eu divulgo aqui pra vocês!

|6| Essa fic irá citar temas "pesados". Então se for sensível a algum deles, recomendo que não leia essa estória. Eu avisei!

|7| Temas abordados:
Mortes (Homicídio, suicídio), violência (física e psicológica), drogas lícitas e ilícitas, preconceito, negligência, abandono de menor, separação, drama, romance, homossexualidade.

|8| Recomendo para 16+.

|9| Me digam sempre o que estão achando da estória, se estiver muito lenta, muito rápido, repetitiva, para que eu possa corrigir, certo?

|10| Votem e comentem bastante, para eu saber se estão gostando. 🌟

                     「Cast principal」

Jeon (Choi) Jungkook18 anosCoreo-americanoCapitão do time de basquete no ensino médio, popular, aluno exemplar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon (Choi) Jungkook
18 anos
Coreo-americano
Capitão do time de basquete no ensino médio, popular, aluno exemplar.

The red threadOnde histórias criam vida. Descubra agora