cap 6:eu confio em você Kazu

21 2 0
                                    

S/N olha pro lado e vê quem menos queria encontrar no momento,ele mesmo,o cara no qual quase a beijou no outro dia a chamando com um sorriso no rosto,S/N tenta fingir que não estava escutando e entra em uma loja pra se esconder,quando percebe o mesmo entrando pela porta de entrada olhando para os lados procurando pela garota.

Até que olha por traz de uma estante e vê S/N escondida ali e vai em sua direção.

Kazutora-tá tudo bem?-ele a encara com uma cara séria,parecendo preocupado.

S/N-t-tá sim-fala gaguejando.

Kazutora-não parece,porque está aí atrás da estante agachada como se estivesse se escondendo?-ele pergunta a olhando de cima a baixo.

S/N-nada não,eu só tava...procurando uma coisa que eu deixei cair muito Importante!é muito Importante!!-fala nervosa.

Kazutora-porque tá agindo dessa forma?

Kazutora abaixa sua cabeça,parecendo estar magoado com algo,mas S/N não entende o porquê,o que ela fez de errado?

S/N-dessa forma como?estou normal.

Kazutora-DESSA FORMA S/N!!-ele fala gritando e a mesma se assusta,ele nunca havia falado assim com ela

S/N-DESSA FORMA COMO??PORQUE TA GRITANDO,EU NAO FIZ NADA!!!

Kazutora-NÃO FEZ NADA!?-ele aumenta mais seu tom de voz-desde aquele dia você não tá mais falando comigo,e quando a gente se encontra-ele fala e dá uma breve pausa e S/N percebe seus olhos emaranhados-VOCÊ NEM SE QUER OLHA PROS MEUS OLHOS!S/N EU TÔ FALANDO COM VOCÊ,DÁ PRA OLHAR PRA MIM!?

Nesse momento a loja inteira estava os encarando S/N percebe e apenas abaixa a cabeça e cochicha quase pra si mesma

S/N-podemos conversar num lugar mais calmo?

Kazutora pega ela pelo braço delicadamente,ele podia estar muito irritado com ela naquele momento mas não machucaria a garota.

Vocês vão para um beco perto de uma praça não muito movimentada,onde ali teriam mais privacidade,sem aquele monte de pessoas os encarando.

Kazutora-pode me explicar agora?-fala com mais calma dessa vez.

S/N-explicar o que Kazu?

Kazutora-como assim o que?já disse pra olhar pra mim!-S/N continua encarando o chão-S/N EU TÔ FALANDO COM VOCÊ,PRESTA ATENÇÃO!-e nada dela alevantar a cabeça,ela não sabia o que falar,estava confusa,talvez seja por isso que estava tentando ao máximo evitá-lo,ela não tinha coragem de falar que estava fugindo,ela odiava ter que admitir que está errada ou algo do tipo,e então ter de admitir estar com medo?

S/N-NUNCA!!!-S/N grita e Kazutora a encara,ela não entende porque,só então percebe que acabou falando em voz alta,alto até demais-quer dizer,não foi i-isso que eu qu-uiz dizer,eu quiz dizer que....ah,que não,ou sim,quer dizer-ela foi interrompida com um grito do garoto,que agora a encarava com um olhar estressado,mas ainda assim triste

Kazutora-CHEGA!NÃO PRECISA FICAR INVENDO DESCULPAS,É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE FAZER?JÁ PERCEBEU QUE VOCÊ NUNCA FALA A VERDADE?VOCÊ SÓ FALA O QUE QUER QUE OS OUTROS SAIBAM,EU PENSAVA QUE VOCÊ CONFIAVA EM MIM!

S/N-eu confio em você Kazu-fala num tom baixo,quase mergulhando em lágrimas.

Kazutora-não parece-ele simplesmente se vira e sai andando,S/N vai até ele tentando o impedir mas o mesmo empurra ela pra longe,fazendo-a cair no chão com tudo.

S/N até pensa em se alevantar e ir atrás dele,mas ela sabia que não ia adiantar,então a única coisa que conseguiu fazer no momento foi começar a chorar,ali no meio do beco,sozinha,não havia mais ninguém pra vê-la chorar mesmo,então o que tem de errado?e mesmo se tivesse,ela não estava nem aí,não aguentava mais,uma hora ou outra ela precisa soltar,como uma bomba,uma hora ela precisa explodir.

E foi nesse momento,bem ali,naquele lugar escuro e silencioso,que ela explodiu,não tinha nada a se fazer além de chorar,chorar e chorar.

Estava tão mal,que não queria nem alevantar e ir pra casa,ela decidiu ficar ali mesmo,agachada,escorada numa parede,com os braços envolta de suas pernas,e com a cabeça escondida pelos cabelos,agora todos bagunçados.

♡♡♡■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■♡♡♡

Q q foi isso,um cap mais depressivo,sabe?enfim,oq será q vai acontecer dps disso?

Bom tô tentando postar com mais frequência,ent aproveitem que estou de bom humor🙃

Espero q tenham gostado e desculpa qualquer erro de português tchauuuu👋✌bjss😘😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kazutora e s/n mais que uma amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora