Notas da autora:
Oiiiiiiii,voltei galerinha,dps de temposss,sentiram saudades?ou n☝😥?enfim,a partir desse cap entraremos num momento do anime q n deveria ter acontecido,mas...😭😭fazer oq?
Vamo para de enrolar e começar logo né?😁S/n pensamentos:
Daqui a um tempo será o confronto da tomam vs walhalla.
Eu tô com um pressentimento ruim,porque será??primeiramente que mesmo se a gente ganhar essa luta,ainda não vou estar bem.Não queria ter que estar lutando contra o Kazutora,porém como ele saiu da tomam não posso fazer nada,eu até tentei falar com ele,mas o Kazu está cego por vingança,mas não entendo porque ele está culpando o Mickey por um erro dele,tipo,ele tem problema?ou só está tentando se livrar de suas responsabilidades?procuro sempre estar do lado dele,mas dessa vez,não consigo achar um jeito de defendê-lo.
E como se já não fosse o suficiente o Baji também decidiu sair da tomam,por pouco não sai também,mas achei muita mancada com o Mickey,então sim,eu vou ter que lutar contra meus dois melhores amigos,mas porque estou com esse pressentimento tão ruim,não é como se fossemos nos matar!
Bom,não que eu seja curiosa,nem metida,mas sem querer,no dia da cerimônia em que Baji decidiu sair da tomam,depois que todos foram embora,ouvi Mickey falando com aquele novato,qual o nome dele mesmo?........ah,sei lá!tanto faz,ele falou que era para ele trazer o Baji devolta,que em troca ele ia tirar o Kisaki da tomam,eu não sei o que esse 'Kisaki' quer,mas só de olhar para cara dele posso ver que ele não é boa coisa.
Voltando ao assunto,se é isso que Mickey quer,não devo me preocupar,ele sempre consegue o que quer,ou pelo menos quase sempre.
Tomara que eles voltem pra tomam,não quero ter que deixar a tomam,mas também não quero ter que deixar eles,porque tipo,eles são tudo pra mim,o que eu seria sem eles?
Depois daquele dia no parque onde eu o Kazu nos beijamos,tipo não foi muito bem um beijo,já que no momento em que nossos lábios se tocaram,Baji chegou,e que bom!o que eu tava pensando naquele momento?eu estava maluca de beijar meu melhor amigo?enfim,depois disso,não nos vimos mais,estou meio que evitando o Kazutora,talvez me chamem de medrosa,por estar fugindo do que eu mesma posso ter causado,mas eu não me importo,porque,sim,eu realmente sou medrosa e estou fugindo,mas o que posso fazer?
Não pretendo ver ele tão cedo,Baji até estranhou que eu não estava mais saindo com eles,mas dei mais uma de minhas desculpas,porém eu sei que no fundo ele não acredita em nenhuma,ele não é bolo nem nada é provavelmente já percebeu que tem algo rolando,mas não veio tirar satisfações,talvez ele saiba que se eu menti pra ele,é porque não quero me abri,gosto do Baji por causa disso,ele é alguém compreensivo,mas as vezes é meio fora!
Mãe-S/N,CADÊ VOCÊ?EU TÔ ESPERANDO VOCÊ A MEIA HORA PRA IR NO MERCADO!!
S/n-DESCULPA,JÁ TÔ INDO!!
Mãe-NAO GRITA COMIGO,SE NÃO QUISER FICAR DE CASTIGO DENOVO!
É sempre assim,quando ela sente que não consegue me controlar,me bota de castigo e me espanca até não poder mais,me impressiono com a maldade do mundo,como tem pessoas capazes de fazer isso com os outros,a verdade é que ela nunca quiz me ter,pra ela não passo de um estorvo,então quando meu pai saiu de casa,ela começou a me usar como um saco de pancadas,descontando toda sua raiva em mim,mas porque?o que eu fiz?porque ele foi embora?ele sempre falou que me amava,então porque me deixou?
Um tempo depois...
No caminho do mercado,s/n andava distraída olhando para o céu quando escuta um grito do ouro lado da rua.
???-s/nnnnn!!!!!
♡♡♡■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■♡♡♡
Qm será q é?
Um cap mais longuinho já que faz tempo que não posto🙈
Fiquem com essa maravilha:Q carinha de bb,sério qm n gosta dele?existe algm ass?☺
Espero q tenham gostado e desculpa qualquer erro de português tchauuuu👋✌bjss😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora e s/n mais que uma amizade
Fiksi Penggemars/n,Baji e Kazutora sempre foram melhores amigos,depois que Kazutora foi preso por matar o irmão do Mickey,Shinichiro,ela ficou na tomam com Baji, mas agora que Kazutora voltou ela pode sentir algo a mais pelo Kazutora...oq será? essa é minha primei...