Boa leitura.
| S/n S/s.
Eu andava calmante pelos corredores do colégio, consegui ver Luna conversando com o mais popular do colégio.- Atrapalho? — Digo, chegando de surpresa fazendo Luna dar um pequeno pulo pelo susto.
- N..ão, você não tá atrapalhando n..ada — Ela gaguejava, com certeza eu atrapalhei alguma coisa.
- Bom, eu já vou indo. A gente se ver menina delivery. — Ele ia saindo, mas fez questão de trombar no meu ombro.
- Qual é a desse garoto? — Me aproximo de Luna ficando de frente com ela que me encara com as testas franzidas.
- Como? — Ela pergunta, olhando pra mim confusa.
- Luna, tá na cara que esse garoto tá loco pra ficar com você! — Aponto pra ela.
- O que? Não! Ta onde tirou isso — Ela me olha desacreditada, e eu faço cara de tédio pra ela. - Tá bom, talvez, você não pode ter certeza disso.
- Aí Luna, você è boba demais pra notar essas coisas né. — Arrumo minha mochila nas costas e saio de perto dela, indo a caminho da sala de aula.
Como a Luna consegue ser tão inocente assim? Matteo é o maior galinha da escola, fora que ele namora a "Rainha da pista", e fica dando em cima de todas as meninas.
Por que ele tinha que ir justo na Luna, porra. Tudo bem que ela é gata pra caralho e uma pessoa maravilhosa. Mas ele nem se importa com isso, só que pegar e sair com a fama. E ele não pode conseguir o que quer!
- S/n? — Saio do transe, percebi que todos estavam me olhando.
Fudeu, oq eu falo?
- É.. professora, eu não estava prestando atenção - Mordo os lábios como de costume.
- Eu percebi, se concentra mais S/n, suas notas não são as melhores. — Ela volta a escrever não sei o que no quadro e eu volto a mergulhar no meus pensamentos.