💮Capítulo Único🌸

133 11 15
                                    

Essa fanfic só existe porque a foto de capa ganhou uma votação entre outras 4 no grupo de RPG de Cdz...

E aí? Estão bem? Eu não tô, tô só o pó da rabiola kkkkk, fodido e doente, mas escrevendo pra vocês, então espero que gostem da Fanfic...

⚠️Avisos⚠️; Menção a aborto, sexo, palavras de baixo calão, entre outros, não recomendado para menores de 16 anos...

⚠️Aviso legal ⚠️: As cidades aqui citadas são criadas por mim, fazem parte de um outro universo meu, ou seja são de minha autoria, "Ah, mas existe um lugar com esse nome!" Fds, eu criei um porra de um país fictício com o nome de Uzuke, então, é de minha autoria, provavelmente vcs vão ouvir falar mais desse país em outras fics⚠️

Obs: Lembra do mesmo esquema de Je déteste t'aimer? Dos Ômegas serem tratados no feminino? Então...aqui é o mesmo esquema, então por favor se que não gosta de omegaverse e homens sendo tratados no feminino, vaza...
🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸

Doce Inferno...

Delicadeza, submissão, disciplina, bons modos...era isso que se esperava dos Ômegas do renomado Clã Uzu do Império de Uzuke...

O Clã Imperial, com regras e costumes antigos - e práticas consideradas proibidas em toda a sociedade...o contato direto com demônios...

Não me leve a mal, eu tenho lugar de fala nesse assunto, afinal, estou me preparando para o meu "casamento" com um demônio...eu nem me apresentei não é?

Bem, me chamou Uzu Hanako...ou simplesmente Albafica, Hanako é meu nome de cortesia...tenho 16 anos e fui obrigado pelo antigo conselheiro Imperial e líder do Clã Takahashi - pai da Consorte Imperial Viúva Yuri e entre aspas, meu avô - a me casar com um desses...eu sei, foi a mesma coisa que aconteceu com a mamã...eu de fato não sou 100% humano...mas, porque logo comigo? Tem outros Ômegas na família...porque logo eu, a "1ª Princesa"? Eu não concordo com isso pra deixar bem claro...

Rugonis- Está tão linda Hanako-chan...-me abraçava forte...eu teria sorte se voltasse vivo...

Albafica- Hm...preferia estar indo para qualquer outro lugar...-eu encarava o espelho...não sou eu, as vestes brancas...a maquiagem leve...o cabelo trançado em uma tiara...meu casamento...

Rugonis- Também foi difícil para mim no começo...-encarou a pulseira feita de ouro negro - o elo que o prendia ao meu pai...eu só o vi uma vez...quando a mamã quase morreu no parto do meu irmão mais novo... - em seu braço esquerdo, antes de continuar aquele discurso ensaiado...-minha Okaa-sama, sagrado seja o nome dela, que os Deuses a permitam descansar no paraíso, disse que era assim mesmo...não ia doer...eu só pude aceitar...

Albafica- É um destino terrível para qualquer Ômega...-me afastei...

Rugonis- Até que não...foi a condição para eu poder assumir o Trono...-sorriu docemente...como ele consegue sorrir? -e será a condição para você também...

Albafica- Se for assim...eu não quero mais o trono, passe-o para Hiro, ele é um Alfa...vai saber lidar com as coisas...-sentei na minha cama...pode ser a última vez que eu estarei em meu quarto...

Afinal, não é todo Ômega que sobrevive ao ritual de casamento, e os que sobrevivem geralmente morrem no parto...um trágico destino...tudo isso por causa de poder...Alfas mesquinhos e gananciosos...

Rugonis- Vamos antes que você desista...e eu também...-me puxou para um último abraço...eu e Hiro fomos os únicos que ficaram com ele...- meus quatro irmãos mais velhos, Tiphón, Hannah, Hideki e Aura, foram com meu pai...quanto mais forte a aura demoníaca...mas difícil se é de  controlar...eu sou apenas 25% demônio, Aura era 50%, Hideki e Hannah, 75% e Tiphón...acho que não dava para o considerar humano...- os únicos...

Submundo de Flores 💮🌸 {One-shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora