† |Temptation²| †

2.9K 71 17
                                    

OIIIII :) Bem vindos a segunda parte de «Temptation»
Boa leituraaa!, espero que gostem!!! ❤️❤️💋🔥

————|✝️|————

Lee Minho já estava cansado das brincadeiras de Han, a meses que o moreno não tinha paz. Jisung parecia nunca se cansar de provocar Minho até que o mesmo cedesse.

Mas o castanho tinha que admitir, conquistar o padre não era nada fácil.

Han fazia de tudo, desde olhadas afiadas e cheias de malícia, até toca-lo quando tinha a oportunidade.

Jisung lembrara de um dia em específico em que viu suas provocações finalmente dando certo.

Nesse dia, havia três padres de costas para o altar e de frente para as pessoas reunidas na igreja. Dois deles já eram velhos barbados (assim como a grande maioria dos padres que habitavam alí), e no meio deles, o padre mais novo, o gostoso do Lee Minho.

Eles seguravam um pequeno pote de vidro cheios de pastilhas, as pessoas tinham de formar filas na frente dos padres, para que eles colocassem uma pastilha na boca de cada membro da igreja. Han não sabia ao certo o por que de ter que ser os padres a fazerem isso e não a própria pessoa pegar e colocar em sua própria boca, mas não estava alí para contestar.

Muito pelo contrário, estava ansioso pela sua vez, apenas aguardando sua oportunidade para chamar a atenção do Lee.

O menino fez questão de esperar a enorme fila que se formara em frente de seu padre favorito desaparecer, (mesmo que pudesse ir para uma das outras duas filas que estavam mais curtas).

Realmente, as pessoas que frequentavam a aquela igreja ficavam encantadas e atraídas pela beleza do moreno, sua beleza chamava a atenção por onde andava.

Lee possuía olhos escuros pequenos, e um pouco puxados, mantinha seus fios lisos e pretos da cor de seus olhos, um corpo músculoso (mas não exagerado) de arrancar o fôlego de qualquer um (inclusive das meninas chatas e interesseiras daquela igreja, que queriam se tornar irmãs freiras apenas para ficar mais perto do SEU Minho!), ele também sempre mantinha seu profissionalismo (bem, isso até o Han aparecer em sua vida), sua feição sempre séria e rígida só servindo para o deixar mais sexy e irresistível.

Jisung só podia suspirar de tesão por aquele padre gostoso.

Quando finalmente a fila enorme se desfez, chegou a vez de Han Jisung. Naquele dia, Han vestia um cropped branquinho com alguma estampa fofa, uma sainha xadrez da cor rosa bebê (que para o alívio de Minho, dessa vez não era uma mini saia, mini saia essa que o garoto já utilizou várias vezes para o provocar, derrubando coisas no chão de propósito apenas para agachar empinando sua bunda o máximo que conseguia na direção do padre e consequentemente mostrando a calcinha que usara, deixando um Minho de pau duro toda vez, mas que mesmo assim, ficara bem afetado pela imagem), e meias brancas com babadinhos que terminavam abaixo dos joelhos.

Quando Minho o viu tão próximo de si naquela manhã, sentiu seu coração sair em disparada, como se tivesse acabado de tomar um baita susto. Piscou várias vezes nervosamente enquanto seu coração batia forte, pegou a pastilha a esticando na direção do garoto.

Jisung se aproximou ainda mais do padre, encarando o mesmo nos olhos com um olhar sapeca, o que fez o padre ficar cada vez mais nervoso ao ponto de sentir suas mãos tremerem.

O Lee simplesmente odiava o quão forte era o efeito de Han Jisung sobre si, se sentia submisso aos seus pecados quando estava perto dele, Lee se imaginava simplesmente jogando todos os seus anos de castidade pelos ares quando se deparava com aquele ser tão deliciosamente provocante que era Han Jisung.

Por isso o odiava, por cair tão fácil nas tentações daquele garoto, mas seu ódio sumia sempre que esse aparecia em sua frente, pronto para provoca-lo mais.

Assim que o padre estendeu sua mão até Jisung, o mesmo bota a língua pra fora e olha bem no fundo dos olhos negros e felinos de Lee Minho, com um falso olhar inocente.

Aquilo já era demais para o padre, aquela expressão lhe fez descer um arrepio por todo o corpo músculoso até atingir o pé de seu estômago.

O mesmo engoliu em seco de nervosismo, sentindo a ponta dos dedos formigarem enquanto tentava inútilmente afastar os pensamentos impuros que vinham um atrás do outro.

Principalmente quando o garoto por ver a demora do padre para por a pastilha em sua boca, resolveu envolver seus lábios quentes e carnudos em volta dos dois dedos longos do mais velho, chupando de leve, olhando para o padre com luxúria no olhar, gemeu baixinho e manhoso por imaginar aqueles dedos longos indo fundo e rápido em sua bunda branquinha.

Minho ao sentir aquela boquinha macia e quentinha em volta de seus dedos, e ainda por cima sendo encarado com tanto desejo, viu sua visão ficar nublada de prazer, seu corpo ficou quente e seus lábios se abriram em um gemido mudo.

Han ao perceber o efeito que causou no moreno, lambeu sutilmente aqueles dedos longos levemente adocicados pela pastilha uma última vez, antes de sorrir sapeca e dar uma piscadela para o padre.

Naquele dia, Han saiu da igreja muito feliz de ter esperado pacientemente naquela fila, ele sabia que valeria a pena.

Ficou ainda mais feliz por sua provocação ter dado certo (mau sabia jisung que tinha total poder sobre o padre, e que se quisesse o beijar ferozmente ainda naquele dia para todos verem, Minho nem se importaria de quebrar sua castidade de anos).

Já o Minho, naquele dia, teve a noite de sono perturbada pelo demônio Han Jisung, que gemia seu nome sem parar, fazendo o pobre padre cometer seu primeiro pecado ao se masturbar depois de tantos anos, gemendo sôfrego e manhoso o nome do diabo que o pertubara naquela noite.


————|✝️|————

ÊÊÊÊ POSTEII!! aí gente, tomei muito café hj, tô doidona caraan 😲👄.

Mas enfim, espero q vocês tenham gostaduuu!! ❤️

Minha imaginação e criatividade tá boa esses dias (mesmo q minha saúde mental não esteja tão boa assim 😅).

Voltarei daqui 3 dias para postar o terceiro (e provavelmente o último) capítulo dessa fic, ok meus pães de mélly??

Esperem ansiosamente pelo próximo capítulo! Tchau bitches. {I LOVE YOU!!} ❤️💋

(...)

{Gente um avisinho aqui, o lance da pastilha eu não sei direito da onde eu vi isso, mas acho que foi em algum short ou vídeo do YouTube de um anime yaoi, que tinha um padre e ele realmente estava fazendo isso.

Não sei se é coisa da religião ou se foi inventado na história lá do yaoi, só sei que adicionei na minha fic mesmo assim. 👍😀}

<Este capítulo contém: 1124 palavras.>

{Oneshot's} ;) 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora