IAEEE MEUS AMIGOS!!!😝
Sejam muito bem vindos ao terceiro capítulo de:
«Temptation»
Ajoelhem-se para orarmos meus irmãos, e aproveitem vossa leitura!! 😏✝️🙏————|✝️|————
Como já havia dito antes, Minho já estava farto de fugir das provocações daquele garoto.Ele se virou rapidamente de frente para Jisung o encarando firme nos olhos, fazendo os toques do menino pararem.
Jisung por não esperar aquela reação do moreno, acaba tendo um leve sobressalto de susto, o encarando com aqueles olhos redondos arregalados que o Lee secretamente achava fofo.
Han Jisung —M-Minho?....
Acontece que o padre teve um grande impulso de coragem. Em sua cabeça iria se virar na direção de Jisung e o expulsaria dali, para que finalmente o deixasse em paz e continuaria vivendo sua vida normalmente.
Mas assim que se virou para ele, apenas continuava calado, sua voz simplesmente não queria sair de sua garganta naquele momento.
Ao invés disso, só conseguia pensar o quanto Han Jisung era ainda mais bonito de perto. Havia alguns detalhes que o Lee ainda não tinha percebido no garoto, por apenas olha-lo de longe e rapidamente, como por exemplo, seu singelo e pequeno piercing metálico no canto inferior direito de seus lábios, sua boca pintada com o que parecia ser um gloss, seus fios castanhos terminados em uma bela franjinha que combinava com seu rostinho redondo.
Também não conseguia parar de olhar o corpo do menor, parecendo ainda mais gostoso de perto. O Lee simplesmente não conseguia dizer nada, apenas se rendendo lentamente para a beleza do garoto.
É, Lee Minho se arrependeu completamente de ter olhado para trás.
Mas por mais que estivesse hipnotizado pela beleza do menino, não se deixaria ser vencido tão fácil assim.
Lee Minho —Han Jisung....por favor vá embora, isso não são horas de se estar em uma igreja —disse autoritário e tentando parecer sério, se virando de costas novamente e começando a caminhar em direção aos longos corredores que o levaria até seu quarto.
Quando chegou na porta de seu quarto, olhou para trás para ter certeza que o outro não estava o seguindo. Suspirando de alívio quando viu que o corredor estava vazio.
Entrou no comodo, ainda aliviado por ter se livrado do garoto (era o que o pobre padre pensava).
Estava prestes a fechar a porta quando sente algo atrapalhando o processo, olhou para baixo percebendo um pé impedindo que a porta se fechasse totalmente.
Era Han Jisung.
O mesmo entra rapidamente no quarto do padre e fecha a porta. Minho estava sem palavras para a tamanha insistência do garoto, também já estava perdendo sua santa paciência.
Han Jisung —o que foi? Por acaso não achou que seria assim tão fácil se livrar de mim não é mesmo? —fala encarando o padre com um olhar divertido.
Era isso, o limite de paciência do padre já havia se esgotado.
Minho caminha em paços largos em direção ao garoto, transparecendo sua raiva no olhar. Lee agarra fortemente a cintura fina de Jisung com a mão esquerda e com a direita, puxa seus fios macios com força.
Jisung se assusta pela ação do moreno. Mas assim que sente a mão forte do mesmo agarrado sua cintura, solta um ôfego de surpresa acompanhado de um gemido alto por ter seus cabelos sendo puxados com tamanha brutalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Oneshot's} ;) 🔥🔞
Fanfiction°Se você está aqui, com certeza não é para participar de um culto de igreja...🔥😏° ⚠️ ATTENTION!!: Aqui contém oneshot's +18, (ou fanfic shots, ou short fic, como vocês preferirem chamar) e essas shorts fic terá, em sua grande maioria, casais gays...