Capítulo 1 • Garota de cabelos roxos.
-------------------------------------------------------------
POV • BILLIE EILISHEstava me preparando para entrar no palco. Respiro fundo enquanto faço meu aquecimento para dar meu salto no início do show.
- Está pronta? - escuto a voz de Finneas, meu irmão.
- Mais pronta do que nunca. - sorri sem mostrar os dentes, respirando fundo e indo para onde pularia para o palco, escutando vozes gritando meu nome.
- Tudo bem então, te vejo lá. - ele vem até mim e me dá um leve abraço com um beijinho em cima da cabeça.
- Lembre-se, você é incrível. - ele diz me olhando com um leve sorriso e depois vai até o palco.
POV • SKYLLER MARTINEZ
Eu estava com minha amiga, Analyce, na grade, esperando o show começar.
- Eu não vejo a hora do show começar! - Naly disse super empolgada enquanto olhava para o palco.
- Muito menos eu! - Ri e olhei para o palco, também empolgada pelo show.
Eu não me apresentei né? Meu nome é Skyller Martinez, tenho 19 anos e sou muito fã da Billie, assim como Analyce.
A história de como eu a conheci foi a seguinte: Eu estava na casa de uma tia minha, pois eu precisava me distrair de alguma forma, depois do falecimento de minha mãe. Estava rolando a tela inicial do meu YouTube, quando me deparo com um Vídeoclipe chamado "When the party's over". Fique curiosa do por quê a menina de cabelos azuis estava chorando preto.
Cliquei, e assisti o clipe, e foi assim que me apaixonei pela menina de olhos de oceano. Isso tem quatro anos, mas de alguma forma, sinto que ela conforta meu coração sabe? Ela me faz bem, e isso é importante pra mim. Ela, é importante pra mim.
As luzes se apagaram, e uma música começa a tocar.
- MEU DEUS! EU VOU DESMAIAR. - Analyce diz.Eu não consigo dizer nada, apenas ficar boquiaberta e mais entusiasma com o show. Estava olhando o palco, ou melhor, olhando para Finneas. Quando derrepente, Billie aparece pulando no palco e começando com a música, bury a friend.
POV • BILLIE EILISH
Quando termino de cantar Bury a friend, dou boa noite a todos e olho para a multidão e.. meus olhos se encontram com uma linda garota de cabelos roxos.
- BOA NOITE LOS ANGELES! - digo, e eles gritam animados.
- Eu estava muito animada para esse show, agradeço pelo carinho e apoio de vocês. Eu amo vocês! - digo, e em seguida, a música Halley's commet começa a tocar.
• QDT (quebra de tempo)
Depois de quase 2 horas, o show infelizmente acaba. Eu e Analyce estávamos do lado da calçada esperando Uber para irmos ao hotel em que estávamos hospedadas. Estava um pouco frio por estar a noite, mas ainda assim a rua era iluminada pela luz dos postes.
- Ui, está muito frio agora. - Analyce diz me entrelaçando seu braço ao meu, se encolhendo.
- Com toda certeza. E está ficando tarde. Ah droga! Mais um Uber cancelou! - digo já ficando brava, pois já é o segundo que cancela.
Estava esperando outro motorista aparecer, quando derrepente, escuto uma buzina e vejo dois faróis acesos.
.
.
.
.
Bom, esse foi o primeiro capítulo, já vou começar a escreve o segundo, eu espero que vocês gostem. E se possível compartilhem e votem na fic, comentários também ajudam incentivando a escrever mais.
Até o próximo! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑼𝑬 | BILLIE EILISH
RomanceTalvez em outra vida, eu possa ser sua garota. Uma história de amor entre duas garotas, que não sabiam o que o futuro aguardava para elas.. História originalmente minha. :) Não aceito adaptações da minha fanfic, mas aceito ideias para a construção...