__________________________________
"Ai,amor.
Será que tu divide a dor?
Do teu peito cansado.
Com alguém que não vai te sarar?"Ai,amor-Anavitória
__________________________________Era dia 12 de junho,dia dos namorados no Brasil.
Luz e Amity comemoravam duas vezes por ano,já que Amity não era nativa do Brasil,isso fazia elas ficarem mais próximas,já que só se viam na escola,parcialmente,afinal,a mãe de Amity,Odalia,não gostava da morena,e a mãe de Luz trabalhava até tarde e os dois irmãos mais velhos faziam faculdade e passavam a maior parte do tempo estudando,ambas não queriam atrapalhar o estudo dos dois.
As garotas marcaram de se encontrar na frente de um aquário,já que a americana adorava aquários.
Amity amava aquários desde que se lembra,toda vez que Alador brigava com Odalia levava elas e os gêmeos para um aquário.
Ambas entraram,olhavam os peixes,tartaruga e os pinguins,a parte que a morena mais gostava,as duas estavam felizes,mas,a felicidade dura pouco.
Um casal as olhavam com desgosto,mas elas não estavam fazendo nada errado,ou estavam?
As duas estavam apenas saindo nos dias dos namorados como um casal,por que tanta implicância?A mais baixa tinha percebido,mas não queria deixar a latina triste.
A americana,odiava esse tipo de olhar,lembrava do Olhar de sua mãe,não entendia o que tinha de errado nisso,estava se segurando para não chorar.
Luz tinha percebido que Amity estava estranho,estava de cabeça baixa,coisa que só fazia quanto não estava bem.
A brasileira olhou para todos os cantos até achar o motivo,ela achou.
Olhou feio pro casal,que claramente viu, e saiu com a garota.-Amity?você tá bem?-Amity a olhou e voltou a olhar para o chão com os olhos marejados.
-Não,não estou-A voz arrastada indicava que estava chorando.
Luz abraçou a garota,o abraço era reconfortante.
-Não ligue para isso!Eles não entendem que isso é normal nesses tempos!-A norte americana concordou então a morena continuou-Quer ir lá para casa?A Lúcia já deve ter terminado de estudar e meu irmão deve estar com a namorada.-Sim,claro-
Ambas foram para casa da morena,já que era perto não precisavam de carro ou ônibus,ao chegar ficaram juntas assistindo séries e fofocando sobre livros.
__________________________________
Eu gostaria apenas de falar que enquanto eu estava fazendo esse one shot começou a tocar WHAT IS LOVE DO TWICE e eu repensei toda a minha vida,obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day
FanficEm honra dos dias do namorados,Luz resolve sair com Amity para um aquário,mas não saiu como esperado.