AVISOS!

41 13 11
                                    

Olá! Bem vindes a minha mais nova bebezinha, apresento a vocês (rufem os tambores): Garotinho Bom.

Bom, essa aqui é minha segunda fanfic jikook e eu me inspirei completamente na música 'Garotinha Boa' da Marceline do desenho Hora de aventura, os personagens também são inspirados tanto na Marceline e na Princesa Jujuba quanto no Marshall Lee e o Gary, mas vocês não precisam conhecer eles nem seus universos para entenderem a fic. Qualque referência que eu citar, explicarei nas notas no final do capÍtulo então não se preocupem.

Vamos para os avisos oficiais agora.

Diferente da minha primeira fanfic (Afterglow), essa é uma shortfic, então não terá mais que dez capítulos.

A história se passa em Busan, porém tudo que tem na cidade é tirado da minha cebeçakkkk. Também se passará no inverno, coincidentemente (ou não) o período que essa fic está sendo públicada. Se preparem para um conteúdo cheio de açucar, bem fluffy dos jikook ficando de nhonho no inverno.

As músicas que o Jimin cantar são da Marceline, então colocarei no começo do cap ou no final o link. Obviamente não colocarei apenas músicas dela, terão outras na playlist de Garotinho Bom no Spotify (chequem): https://open.spotify.com/playlist/2J1epk1pRoFiCvanUzdZ7z?si=30e5eaffd8b44715

Não esperem smut, mas terá palavrão, citação a uso de bebidas alcoolicas e drogas ilícitas. E a quem estiver interessado em ler baixaria, dedo no cu e gritaria, vão acompanhar Afetrglow que terá!! (amém)

No mais, é isso, espero que gostem e se divirtam, é uma fic bem levinha que comecei a escrever para desestressar e imaginei que algumas pessoas poderiam também relaxar lendo algo assim, então espero muito mesmo que gostem e leiam minha pitiquinha. Comentem bastante e votem, isso me incentiva muito, de verdade, para saber se vocês estão gostando e me dar mais animo de escrever.

Até mais.

Garotinho BomOnde histórias criam vida. Descubra agora