Prólogo: Garotinho Bom

18 6 6
                                    

Jungkook sempre foi um garoto muito contido, sabia perfeitamente como controlar suas emoções e evitar transparecer qualquer coisa oposta à serenidade quando estava com raiva, triste ou decepcionado. Era conhecido na escolinha por isso, era extremamente inteligente, centrado, moralista, educado e sua índole era invejavelmente boa. As professoras sempre diziam para os seus pais "Jungkook é um garotinho tão bom, não tenho o que reclamar".

Amava esses elogios e sempre tinha esperança de ver o orgulho nos olhos dos seus pais. Mas isso nunca aconteceu, nem um sorriso direcionado a si. Para eles nada nunca estava bom e a qualquer mínimo deslize, palavras cruéis demais para uma criança ouvir eram direcionadas a ele. Jungkook não podia errar... não podia ser fraco.

Entretanto aquele dia chegou e junto aquele garoto.

Estava no parquinho da escola, finalizando seu castelinho de lego cor de rosa e chegou aquele garotinho de cabelos e os olhos tão afiados e assustadores que o pequeno Jungkook chegou a tremer. Determinado ignorou o olhar daquele rapazinho sobre si e continuou empilhando as pecinhas.

— Ei, o que 'tá fazendo — questionou o observando atentamente de cima.

É só ignorar que ele logo vai embora.

Jeon não notava, porém havia esquecido de ser educado, seus pais não aprovariam isso.

— Qual o seu nome? O meu é Park Jimin.

Recebendo mais uma vez o silêncio em resposta, Jimin pareceu perder o pouco de paciência que lhe restava, afinal quem esse mimadinho pensa que é para me ignorar assim?

— Não vai me responder? — sorrindo diabolicamente, chutou o amontoado de peças rosadas que formavam um delicado castelo — Que seja então.

Jungkook ficou paralisado, os grandes olhinhos se arregalaram e sua boca se entreabriu, no entanto, nenhuma palavra saiu de seus lábios. Poxa, passou o recreio inteiro construindo isso como forma de se acalmar... seus pais haviam brigado com ele por ter tirado nove em uma única prova, teve que ouvir tantas crueldades e sua tentativa de manter a calma e não chorar foi arruinada por esse garotinho malvado.

Se sentia tão frustrado, furioso e triste. Quis ficar apenas com o sentimento de raiva em seu coração, mas a frustração e a tristeza já haviam praticamente engolido a raiva.

A primeira lágrima gélida escorreu pelo seu rosto pálido, abrindo caminho para as outras que passaram a escorrer sem parar.

O som reprimido rasgou sua garganta num choro infantil, baixinho.

Jimin que caminhava para longe ouviu um fungar e virou para trás se deparando com a cena do corpo tão miúdo quanto o seu se encolhendo mais. Ah, merda pensou e se apressou a voltar, correndo e preocupado. Apenas queria dar uma lição nele, não fazê-lo chorar. Será que tinha pego muito pesado? Se sentiu mal imediatamente e disposto a consertar as coisas, agachou-se ao lado de Jungkook e olhou suas bochechas e a pontinha do nariz vermelhinho, o rosto completamente banhado em lágrimas. Fofo, muito fofo. Era muito estúpido pensar isso depois de ter feito o garoto ficar triste?

— Ei... me desculpa, eu não queria ter feito você chorar — pediu e Jungkook escondeu o rosto nas mãozinhas e emitiu um som com a garganta — Olha, eu só fiquei chateado e bravo porque você não me respondeu. Sei que não deveria ter chutado seu castelinho, me perdoa vai...

Mas nada funcionava e estava ficando sem soluções, entretanto uma ideia iluminou seu ser e sorriu animadamente.

— Já sei! Podemos construir juntos, aposto que se nós dois fizermos vamos conseguir antes mesmo do recreio acabar — empolgou-se com sua própria genialidade.

Começou a construir sem abandonar a determinação, embora o "bebê chorão" ao seu lado estivesse apenas observando entre os dedos.

Jungkook o olhava com curiosidade, Jimin parecia não se abalar mais com sua falta de resposta e estava muito disposto a fazer aquilo. Observou seu dentinho tortinho e achou adorável. Corou imediatamente com a constatação e afastando os pensamentos, balançou a cabeça para os lados e enxugou as lágrimas. Tentando parecer forte, começou a ajudar a montar o castelo junto de Park Jimin que sorriu aliviado e feliz.

Não disseram uma palavra até o sinal anunciar o fim do intervalo e a finalização da construção. Vitoriosos e sorrindo cúmplices seguiram juntos para dentro da escola infantil.

— Jeon Jungkook. — murmurou.

— O que disse? — perguntou Jimin.

— Meu nome é Jeon Jungkook.

Feliz por ter encontrado um novo amigo, Jungkook se despede de Jimin com um aceno tímido e segue até sua sala com um sorriso mal contido ameaçando a florescer em sua face. Ansioso, com suas perninhas se agitando para frente e para trás, sem prestar atenção em mais nada, nem sequer em sua professora entrando na sala, muito menos nas aulas que se sucedem, o garotinho conta cada minuto para poder brincar com Park Jimin no dia seguinte novamente.

|| || ||

cap betado pela trwbbiani

OI...

Agora acho que posso dizer que nasceu oficialmente heim, então peço q deem muito amor a essa bebezinha.

E bom, me digam o que acharam do prólogo, críticas construtivas são sempre bem vindas, então comentem bastante, para eu saber o que vocês estão pensando (e para deixar a autora feliz, obg).

Deem estrelinha e me sigam no twitter para interagirmos, é @ /serenkook (tá na minha bio também), vou futuramente postar mais coisinhas lá sobre GB, então fiquem de olha lá também.

Antes que eu esqueça, o link da playlist de GB está na minha bio, esqueci que não funcionava colocar link nos capskkkkkk, mas já concertei.

É isso amores, amanhã estarei de volta com o primeiro capítulo.

Até mais!

Garotinho BomOnde histórias criam vida. Descubra agora