[01] Onde Você Não Me Vê

20 5 10
                                    

O suor molhava sua testa fazendo os fios rosados grudarem por qualquer resquício de pele que encontravam. O rapaz de aparência jovial conseguia sentir as gotas escorrendo por sua têmpora na medida em que corria de um lado para o outro naquela cozinha. Qualquer um que o observasse pensaria que ele estava atrasado para um compromisso. Aliás, parecia nítido que o jovem corria contra o tempo. Seus olhos grandes estavam maiores do que normalmente já eram, suas feições entregavam puro nervosismo e suas mãos carregavam... bandejas cheias de confeitos. Exatamente, o garoto estava fazendo vários doces, desde brigadeiros a camafeus de nozes.

Jeon Jungkook estava tremendamente agitado. Queria fazer os mais perfeitos doces e erros eram absolutamente inaceitáveis. Tem que estar perfeito. Não posso errar de jeito nenhum! Era o que frequentemente rondava sua cabeça. Enquanto passava as pequenas esferas do docinho sobre o coco ralado, seu amigo o observava, sentado em uma das cadeiras do balcão com o cotovelo apoiado no mármore bege clarinho e sua mão sustentava o peso de sua cabeça.

— Kookie, vai com calma aí, ainda faltam umas oito horas para o aniversário. — revirou os olhos e suspirou audivelmente — sabe, já está na hora do almoço e seu hyung tem fome. Muita fome.

— Hobi hyung, não é qualquer aniversário. É o aniversário de Kim Taehyung! Tem noção disso? — questionou afobado, no entanto sem tirar os olhos do que fazia — ele confiou a mim essa tarefa, de fazer os doces, tem que sair tudo excepcional. Nada pode dar errado, entendeu?

— Por isso você acordou antes mesmo do sol nascer e ainda por cima decidiu me acordar junto? Fala sério Jungkook! Nada vai dar errado, você está há semanas planejando cada docinho e eu não faço ideia do motivo de ter tanta matemática envolvida para fazer alguns bem-casados.

— É uma oportunidade única, eu tenho que conseguir impressioná-lo e quem sabe ele aceita sair comigo — assentiu para si mesmo como um incentivo — Vai dar certo dessa vez...

— Jungkookie... — sabendo que falar não adiantaria de nada, balançou a cabeça negativamente — vamos pelo menos almoçar e eu prometo que te ajudo.

— Finalmente, te chamei e você não tirou essa bunda daí — ralhou o mais novo.

— Claro, eu nem tinha acordado direito!

O Jeon riu fazendo Jung acompanhar a risada. Ambos decidiram sair em busca de algum restaurante. Não era difícil, morava próximo ao centro comercial, então facilmente encontraram um local agradável e fizeram sua refeição. As horas foram se passando e dessa vez, com a ajuda de Hoseok, que embalava perfeitamente os doces conforme estes ficavam prontos, foram terminando.

Quando os ponteiros do relógio marcaram as cinco horas e doze minutos, os dois garotos suspiraram ao terminar completamente o serviço.

— Vou indo nessa Jeon, quando terminar de se arrumar me ligue ou mande mensagem. — abraçou o melhor amigo em despedida sendo retribuído e ouvindo um "pode deixar, hyung" em resposta.

Apressou-se a correr em direção ao banheiro de sua pequena casa para tomar um banho morno. Adorava sentir a água morninha levando todo o estresse. Sempre se sentia relaxado e revigorado após o banho.

Já havia separado suas roupas com muita antecedência. Muita. Com mais exatidão, no momento em que Kim Taehyung comentou que estava pensando em fazer algo simples para comemorar seu aniversário de vinte e um anos, o garoto já começara a pensar em possibilidades de roupas e imediatamente começou a escolher quais seriam as perfeitas para a ocasião. As escolhidas foram uma calça jeans skinny vinho, uma camisa rosa bebê e uma jaqueta em tecido rosa choque. Para os pés escolheu um tênis all star preto de cano baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garotinho BomOnde histórias criam vida. Descubra agora