O amor, um doce sentimento que te domina quando você ver aquela pessoa especial na sua frente. Aquela pessoa que brilha no meio da escuridão. Eu adoro esse sentimento. Todos os anos eu fui o cupido das pessoas, ajudando casais e tals. Mas esse ano foi diferente, eu não tinha mais ninguém para ajudar, estava todo mundo com seu casal, então o pobre cupido apenas ficou sem ninguém. Mesmo depois de todos os acontecimentos, eu decidi que não vou parar de ser amigo do Color! Afinal ele é meu único amigo de verdade então por que eu devo respeitar as regras? Fodasse o Nightmare! Eu já não me importo! Falando no Nightmare, ele tava agindo estranho desde do acontecimento com o Dust, quando ele revelou que gostava de mim e tals. O Nightmare parece mais carinhoso? Tipo, hoje de manhã eu tava tomando meu café da manhã e sinto um tentáculo acariciando minha perna, eu olhei pro Nightmare tipo: "Wtf man" e ele parou na hora.
Bom, hoje eu decidi sair e fui pra uma festa com o Color e bom, ele acabou ficando bêbado. Eu já vou falando pra minhas futuras crianças, nunca beba álcool! Especificamente no dia dos namorados!
Mas continuando, o Color ele ficou bêbado e ele começou a ficar mais pegajoso e bom... Ele acabou me beijando... Eu confesso que entrei em choque afinal meu melhor amigo estava beijando, tipo, que?? Mas no fim foi bom... Não me julga! Ele beija bem pra caralho! Depois disso ele acabou desmaiando nos meus braços, dormindo igual uma pedra.
Eu voltei pra casa mais ou menos 22:30 então o Nightmare brigou comigo, mas ele tava estranho, eu me senti desconfortável, tava muito próximo e eu não me sentir confortável... Eu não me sinto bem perto dele depois de ter visto aquele beijo. Depois disso eu fui para a cozinha e o Dust tava me observando... Não fazia sentido ainda, ele me fez sofre tanto e foi por amor..? Ele se aproximou de mim e falou: 'Feliz dia dos namorados, Killer." Eu recuei um pouco mas ele continuou se aproximando antes de me puxar para beijo e é claro, eu dei um tapa na cara dele e rapidamente sai correndo pro meu quarto. Eu não me cortei hoje, me sinto orgulhoso um pouco..! Eu só chorei um pouco mas tava tudo bem. Eu só tou com medo do Dust...
Mas enfim! Boa noite, querido diário solitário! Ninguém mandou passar o dia dos namorados sozinho!!(Credo, capítulo curto e com um pouco de felicidade 🤢)