Sombras

234 14 13
                                    

Ultimamente o meu irmão Shun tem andado tão estranho, não fala mais com ninguém. O único que ele ainda se abria era Hyoga, o pato. Só que já faz três anos que ele voltou para Sibéria, e de uns tempos pra cá Shun, se fechou de tal forma, que nem ele mesmo sabe explicar.

Todas as noites eu e os outros da mansão, ouvimos gritos pedindo por socorro, talvez seja por causa da nossa última missão. Deve ter sido por causa de Hades, só que ás vezes, Shun chama por Tenma e Sasha. Quem são essas pessoas, eu nunca ouvi falar. Será que ele as conhece?

Teve uma noite em que ele estava gritando tão alto, que acordou todos da mansão. Ele gritava por Alone, quem era essa pessoa, mas, algo dentro de mim diz que ele não é estranho. Eu, Seiya, Shiryu, Saori e Kiki fomos correndo até o quarto de Shun.

Ao chegar lá tivemos uma visão assustadora. Tinha uma sombra negra flutuando em cima do meu irmão, sugando seu cosmo. Shun estava de olhos abertos, mas não conseguia se mexer, ele estava paralisado. Saori com o seu poderoso cosmo espantou a criatura. Só aí tivemos certeza que era algum espectro enviado por Pandora.

Flash Back:

- Shun! Irmão! Você esta bem? Responde pelo amor de Zeus, você esta bem? - Perguntou Ikki se aproximando do irmão, sentando na cama.

- Ikki, foi horrível eu não conseguia me mexer, o que está acontecendo comigo! Será que fiquei louco meu irmão -Dizia Shun chorando.

- Shun você não está louco, todos nos vimos àquela sombra.-Disse Saori tentando o acalmar

- Shun está tudo bem, não precisa chorar nos somos os cavaleiros de Atena, nós somos fortes e nunca desistimos lembra?-Seiya foi em direção ao amigo e lhe olhou nos olhos.

-Vocês tem razão, já passamos por coisas piores. Eu vou aguentar essa, isso é só uma fase. Logo, logo ira passar.-Shun limpou as lágrimas e olhou para os amigos em sua volta.

Ikki se levantou e foi até os amigos que estavam em pé no quarto.

- Pessoal obrigada pela força, mas e melhor vocês esperarem lá fora, até o Shun conseguir dormir de novo. Por favor.

- Tudo bem Ikki, te esperamos na sala, precisamos conversar.

Saori, Seiya, Shiryu e Kiki saíram do quarto e foram para sala. Ikki encostou a porta do quarto e sentou-se na cama do irmão. Ikki sabia que Shun precisava se ajuda.

- Você está melhor Shun? -Perguntou Ikki.

- Sim irmão eu estou melhor. Por mais estranho que seja... Aquela criatura não conseguia me atacar.

- Shun, nunca se esqueça de que você tem amigos e a mim. E nós nunca te deixaremos.

- Sim irmão eu sei, e... Obrigado por tudo que tem feito por mim até hoje.

O menino se deitou e encostou sua cabeça na perna do irmão, ele pensava no que deveria fazer.

- Pode dormir meu irmão, não se preocupe. Nós vamos estar aqui para te amparar de todo o mal.

Depois de alguns minutos Shun adormeceu, Ikki levantou-se da cama calmamente e embrulhou o irmão com a coberta. Depois fênix foi até a porta e a abriu.

- Por que é o meu dever te proteger. Eu prometi para nossa mãe que nada lhe faria mal.

Ikki saiu do quarto do irmão e passou pelo um longo corredor escuro ao chegar viu que a luz da sala estava acesa. Ele ouvia vozes vindas de lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora