Capítulo 1 :)

11 3 3
                                    

Acabo de acordar, é segunda-feira, meu primeiro dia de aula. E acabei de mudar de cidade.

Confesso que estou muito ansiosa e apreensiva. Mais ouvi falar muito bem dessa escola.

Estou me espreguiçando na minha cama e logo ouço: - Filha levanta se não vai se atrasar.
- Já vou mãe -

Logo levanto, lavo meu rosto, faço uma leve maquiagem, e troco de roupa.

Minha mãe me esperava na mesa com um prato com um misto quente e um copo de achocolatado.

-Filha vem comer logo seu café da manhã, se não vai esfriar, e não esquece que hoje vou levar seu irmão no médico e mais tarde vou ver a peça dele.

Como, e logo saio com meu pai, que prometeu dar corona para a escola.

(...)

Meu pai estaciona, me despeço e logo entro na escola. Estou com muito medo, percebo vários olhares mais não sei se são positivos ou negativos.

Chego e dou de cara com uma menina loira que logo me da um abraço.
- oi meu nome é Sarah e você deve ser a Melissa. 

Me pergunto como ela ficou sabendo meu nome.
- Oi, eu mesma, é um prazer.
Melissa responde
- O prazer é todo meu!

- Já sabe qual é a sua sala? Diz ela animada
-É a 8, mais não sei exatamente onde fica.
- Aí meu Deus não acredito você tá na minha sala! - Fala ela dando vários pulinhos.

- Eu já tô até vendo que vamos ser melhores amigas, venha vou te mostrar a escola- ela diz com um sorriso de orelha a orelha puxando ela pelo braço. Elas chegam em um lugar grande cheio de pessoas com várias bandejas na mão.
- Olha, aqui é o refeitório, todas as sextas temos strogonoff e purê de batata mais eu não recomendo você comer o purê, tem gosto de massa corrida.
- Pode deixar. Falo entre risadas.

- nossa quase esqueci de te apresentar o meu amigo Piter! Ela procura pelo refeitório, e logo acha o garoto.
-Piter! -Grita ela acenando. E o próprio olho se junta a nós.

Diferente de Sarah ele perece ser bem tímido, eles se contrastam. Penso entre risos. Não pude deixar de perceber olhares de um garoto no canto do refeitório, ele mantia os olhos em mim, mais depois esqueci e deixei de lado.

-Mel esse é meu melhor amigo Piter. Diz sorridente, me tirando do transe.
-Piter essa é a Melissa Milles a aluna nova.
- É um prazer Piter - Dou um sorriso a ele.
-Oi, tu-tudo bem? Quer dizer o prazer é todo meu- Fala mais pra dentro do que pra fora.

Ela Chamou Piter para me apresentar a escola, caminhamos em direção a uma porta do refeitório que leva a um corredor cheio de armários e salas.
-Qual o seu armário?-  perguntou Sarah - vê aí no papel - Melissa pega o papel e diz - armário 412 B - Sarah da uns pulinhos de alegria - é do lado do Leonardo Williams, ele é o garoto mais gato da escola, todo mundo tem uma quedinha por ele, todos mesmo, no ano passado ouve um boato que ele tinha tirado a virgindade de umas garotas, mais não temos certezas- falou sincera.

-ah eu queria saber como é esse tal Leonardo galã de novela mexicana- eu digo com uma voz irônica - e Sarah fala - vamos para a sala deve ser a aula de física com a senhorita Sirley ele é uma velha caduca que odeia todo tipo de cultura jovem, o ano passado ela deu maior chilique quando pegou um garoto escutando Taylor Swift quase que o jogou pra fora de sala com as próprias mãos

Caminhamos até a sala, Sarah e Piter entram despercebidos, mas quando passo pela porta todos os olhares vem até mim, a professora vem até mim e fala - e quem é a senhora?— fala ela com aquela voz irritante

- Melissa Milles, sou a aluna nova, peço desculpas pelo atraso bem no primeiro dia, garanto que não vai se repetir.— ela parece estar surpresa assim como os demais, acho que foi a forma que eu falei...

Fico me perguntando o que fiz de errado, será que fui educada demais? Sarah me encarava orgulhosa talvez? Bom, deixei isso de lado e me sentei bem no meio da sala, era a única carteira vaga.

Tinha um menino muito bonito atrás de mim, senti o olhar dele a todo momento, penso na possibilidade dele ser o tal Leonardo mais depois pergunto isso pra Sarah.

Fiquei o resto do dia lá sentada, fazendo resumos, textos, decorando o caderno e foi assim o dia todo.

Quando finalmente decidi levantar, peço licença ao professor e sigo pelo corredor distraída. Estou mexendo no meu armário e cantarolando uma música qualquer.

Quando olho para o lado vejo uma pessoa encapuzada me olhando...



Oiii gente, Maria aqui desculpa a demora pra postar é que o Kauê não deixou eu ficar pegando no celular dele 🙄

Quem será que é em??

Beijooos não esquece de votar e escrever o que estão achando ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontros inesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora