. . .
Tudo o que ele necessitava era uma promoção.
Cher estava de mudança e encontrou uma casa um pouco acima do orçamento, porém perfeita, com tudo o que ele sempre sonhou para sua casa ideal.
Infelizmente, agora com as finanças apertadas, seu ambiente de trabalho precisava de melhorias.
Depois de cinco anos na empresa, ele sabia que era hora de ser promovido. No entanto, mesmo se dedicando e trabalhando arduamente, nunca conseguia. Sua chefe de departamento parecia ignorá-lo por considerá-lo jovem demais. Enquanto isso, o CEO passava a maior parte do tempo trancado em seu escritório, sem acompanhar o desempenho dos funcionários.
Às vezes, eles costumavam viajar, como esta ocasião, em um hotel luxuoso à beira-mar. Estão todos presentes, desde os estagiários até os chefes de departamento e até mesmo o CEO.
Cher observava de longe Gun tomar sua bebida no bar. Algumas pessoas se aproximaram para bater papo ou flertar.Ele notou um homem se aproximando de seu chefe, o gesto carinhoso em seu braço era bastante evidente. De repente, Cher lembrou-se do boato que circulava na empresa sobre a possível homossexualidade de seu chefe. Cher nunca havia se imaginado interessada por homens, mas a postura de seu chefe parecia desafiar sua orientação sexual.
Quando começou a trabalhar na empresa, Gun raramente dava as caras. No entanto, no último ano houve uma grande reestruturação na empresa; seu departamento foi realocado para um lugar próximo ao corredor, suficientemente perto para avistar o escritório do CEO ao fundo de sua visão.
Sua mesa está convenientemente posicionada junto à parede de vidro que separa seu setor do corredor, proporcionando uma visão ampla.
Ultimamente, seu chefe tem aparecido mais pelo prédio, e Cher sente um arrepio de medo toda vez que Gun passa pelo corredor ao seu lado, mantendo-se sempre de cabeça erguida.
Em uma ocasião, por acidente, os olhares deles se cruzaram e bastou isso para deixá-lo corado. Seu chefe era realmente atraente!A partir desse momento, seu interesse "inesperado" foi crescendo; ele passou a cronometrar as visitas do chefe e até mesmo seus horários de almoço, tudo para garantir que não estivesse distraído quando Gun aparecesse.
Ao visualizar as imagens online, ele percebeu que a aparência pessoalmente não se comparava. De maneira estranha e obsessiva, Cher começou a fotografar e filmar secretamente seu chefe, como um stalker ou fã enlouquecido. Utilizando ocasionalmente o celular ou as câmeras disponíveis, ele as deixava disfarçadamente na mesa. Repetiu isso tantas vezes que conseguiu capturar seu chefe em todos os ângulos e com todas as cores de ternos enquanto percorria os corredores. Em alguns momentos de sorte, conseguiu gravá-lo parado conversando com alguém ou assinando um contrato.
Seu objetivo era apenas observar, sem segundas intenções. Mas seu chefe tornou-se irresistível.
Depois de gravar, Cher foi ao banheiro para assistir secretamente, e uma sensação quente começou a percorrer seu corpo enquanto ele observava na tela Gun parar no corredor, irritado, e puxar bruscamente a gravata de seu pescoço enquanto segurava o terno em seu braço. Imediatamente Cher fechou as pernas soltando um suspiro.
A câmera deu zoom em tudo: a expressão irritada de Gun, uma gota de suor descendo por sua testa, seus braços musculosos à mostra e principalmente suas mãos grandes e veias no pescoço. Droga, ele também desejava aquelas mãos nele.
Estava tão absorto na análise do vídeo que mal percebeu quando sua mão foi parar em sua cueca... a partir daí, as coisas só se complicaram.
Naquele dia, no banheiro, Cher experimentou pela primeira vez a masturbação pensando em seu chefe enquanto assistia a um vídeo secreto e ilegal. Tornou-se um hábito se trancar no banheiro e fantasiar com o chefe enquanto se masturba. Porém, Cher ansiava por mais. Seu desejo aumentou progressivamente. O toque em seu pênis foi seguido por estímulos nos mamilos, depois dedos inseridos nele e acabou com um vibrador gigante sendo usado em sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo Ou Sendo Seduzido pelo Chefe?
FanfictionEra errado seduzir e transar com o chefe por uma promoção? Além do mais, seu chefe é muito gostoso. O mesmo chefe por qual ele se masturba e grava há 1 ano.