Cap 2. [Boss babe online] camera on.

21 2 0
                                    

. . .

Essa viagem era perfeita, Cher teve a oportunidade de observar seu chefe de perto em diversos momentos, sem perder a chance de registrá-lo com sua câmera. Ele capturou imagens de Gun sem camisa, seja na piscina ou no mar, saindo da água e todo molhado. Cher agiu como um verdadeiro paparazzi durante toda a viagem.

Além disso, ele também fotografou outros funcionários e locais, utilizando o pretexto de estar criando um álbum de fotos para a empresa sempre que alguém o flagrava.

Por estar tão próximo de alguém que lhe despertava tanto interesse, Cher não hesitou em contar com uma ajudinha extra. Felizmente, seu companheiro de quarto era tranquilo e quieto, mas mesmo assim ele deixava sua bolsa embaixo da cama, escondida. A possibilidade de que alguém pudesse abrir sua bolsa por engano e se deparar com seus brinquedos e acessórios sexuais fez Cher temer que a viagem fosse arruinada.

Foi impossível não gravar num lugar tão lindo como esse. Cher não tinha dinheiro suficiente para alugar salas temáticas ou uma suíte sofisticada para gravação. Mas agora ele conseguiu de graça. Então cada dia ele aproveitava um lugar diferente.

Quando o colega de quarto saiu, ele brincou na banheira grande. Quando já era noite e estava vazio, ele entrou na piscina. A água era tão escura e turva que mesmo quando as pessoas passavam por perto não poderiam saber o que ele estava fazendo. A água entrando nele era estranho, mas a sensação de estar ao ar livre com as pessoas passando ajudava.

Ele até usou um vibrador na praia. Era um pouco desconfortável ouvir e ver tantas crianças brincando, mas ver seu chefe não tão longe fazia sua mente apagar e não ouvir nada.

E mesmo quando ele andava pelo hotel ou ia nas festas, usava um plug ou algo nele. Para que em qualquer lugar ele pudesse brincar ou gravar. Um desses momentos foi quando Gun falou com ele pela segunda vez.

A primeira vez foi na sua chegada à empresa, ele foi recebido com uma festa de boas-vindas para os novos funcionários, onde recebeu um aperto de mão e algumas palavras de boas-vindas de Gun.

Cher estava pegando seu almoço no bufê. O plug de silicone dentro dele se movia a cada passo. Em determinados momentos, ele mordia os lábios e controlava um gemido, mas não conseguia evitar que suas pernas tremessem.

— Sua perna está bem? — A voz de Gun soou ao lado dele. Cher travou, deixando o pegador de salada cair de volta onde ele havia pego.
Cher virou o rosto para a esquerda e viu Gun, em pessoa, olhando para ele. Ele estava com uma camisa de praia, com três botões desabotoados, e seu peito bronzeado brilhava com gotas de água do cabelo molhado.

Seu corpo ficou tão tenso que ele tinha certeza que o plug entrou mais fundo do que estava.

— Tem médicos no hotel. — Gun sugeriu, antes de olhar para frente e voltar a atenção na sua comida.

— Minha perna? — Cher falou um pouco alto, nervoso, soltando uma risada nervosa. — Não é nada demais, só uma c-câimbra por causa da água. — Sorriu, andando na fila e sentindo as bochechas arderem.

Cher se achava extrovertido, mas perto de Gun toda a vergonha e timidez pareciam invadir seu corpo.

— Que bom. — Gun falou simples. Segundos depois e o coração de Cher ainda batia forte, concentrado em dar alguns olhares. Estar tão próximo de Gun era uma grande oportunidade que não podia ser desperdiçada.

Cher concluiu sua refeição e, antes que pudesse sair correndo, Gun dirigiu a palavra a ele pela última vez.

— Seu rosto está ficando vermelho, use protetor solar. — Com um pequeno sorriso nos lábios, Gun disse antes de se apressar para sua mesa. Nos últimos dias, Cher nunca tinha visto Gun sorrir tanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seduzindo Ou Sendo Seduzido pelo Chefe?Onde histórias criam vida. Descubra agora