.𝗖𝗛𝗔𝗣𝗜𝗧𝗥𝗘 𝗨𝗡𝗜𝗤𝗨𝗘- 𝖳𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇𝗌 𝖾𝗍 𝗋𝖾́𝖼𝗈𝗇𝖼𝗂𝗅𝗂𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌
Férias. Era tudo o que Bang Chan pensava.
Apenas o pensamento de poder ter um descanso completo e calmo, melhorava seu humor, apesar de ser uma viagem com sua mãe, pelo menos o mesmo teria um pouco de paz.
Um pequeno sorriso se formava nos lábios do mesmo enquanto mexia em seu celular, pensando no quão bom seria sair um pouco de seu país e finalmente ter um momento de calmaria...
Mas sua tranquilidade pacífica foi interrompida pela mensagem de sua mãe que apareceu na tela do celular.
-"Vamos a Paris com a Hyejin e a mãe dela. Prepare-se!"
Ele congelou. Bae Hyejin? A própria?Isso só podia ser uma piada de mau gosto, ele pensou. Seu sorriso tinha se desaparecido completamente.
Não era o fim do mundo, mas... ela? Aquela garota era a própria definição de irritante. Toda vez que conversavam numa boa, ela transformava a conversa em discussão e acabava em briga. Motivo? Nenhum, ou talvez aquele "ódio mútuo" entre eles.
Depois de minutos de hesitação, ele respondeu à mãe, meio desanimado:
-"Você nem me dá tempo de pensar, mãe... eu realmente tenho que ir junto?"
Ela só leu a mensagem, sem nem responder. Ele suspirou, sem escolha. Tinha certeza que Bae odiou a ideia mais do que ele.
As mães de ambos eram amigas de infância, bastante próximas á um longo tempo, com certeza as duas tinham combinado essa viagem para diminuir as brigas entre seus filhos.
Sem muitas opções, ele se levantou do sofá e foi pro quarto, começando a arrumar as malas, com um pouco de desânimo.
A única coisa boa era o destino: Paris. Um lugar surreal, pensava ele, enquanto colocava algumas roupas na mala. Paris, com suas luzes brilhantes e arquitetura incrível, sempre foi um lugar que ele quis visitar. Mas a ideia de estar lá com Hyejin deixava tudo menos atraente.
Ele já imaginava as brigas, os olhares frios e a tensão no ar. Podia ver Hyejin revirando os olhos para cada comentário que ele fizesse, e ele tentando ignorá-la.
Mas, no fundo, sabia que não podia deixar a antipatia por Hyejin estragar a viagem. Paris era uma cidade linda, e ele estava decidido a aproveitar cada momento, mesmo que tivesse que tolerar a presença dela.
Com um suspiro, fechou a mala e olhou ao redor do quarto. Em poucas horas, estaria no avião a caminho de Paris...
-"Paris, aqui vou eu"- Murmurou para si mesmo, tentando ficar animado. Só podia torcer para que as coisas não fossem tão ruins quanto imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙𝒲𝐈𝐓𝐇 ℳ𝐄, ℐ𝐍 𝒫𝐀𝐑𝐈𝐒 › ( 𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖢𝗁𝖺𝗇 )
Fanfiction❙﹙𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘, 𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦﹚↴ . | 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖢𝗁𝖺𝗇 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗆𝖾𝗌𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖿𝖾́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖡𝖺𝖾 𝖧𝗒𝖾𝗃𝗂𝗇, 𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌...