𝗖𝗛𝗔𝗣𝗜𝗧𝗥𝗘 𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦.
𝖽𝖾𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗀𝖾́𝗌, 𝗎𝗇 𝗇𝗈𝗎𝗏𝖾𝖺𝗎 𝖽𝖾́𝗉𝖺𝗋𝗍
⸻[AVISO: Pode conter cenas mais apimentadas]BAE HYEJIN'S POV
Depois de alguns meses após a viagem, eu e Bang Chan nos aproximamos mais, como nunca antes.
Do que eu conseguia me lembrar, os olhares entre nós eram tensos e repletos de desânimo. Porém, agora, esses sentimentos negativos não existiam mais entre eu e ele.
Eu estava feliz pelo suposto ódio finalmente ter desaparecido. Mas, a verdade era que nunca tínhamos odiado uns aos outros. Apenas estávamos mascarando nossos verdadeiros e genuínos sentimentos, não tendo coragem de confessar o que realmente sentíamos um pelo outro.
De vez em quando, eu me pegava pensando sobre nosso beijo durante a viagem. Aquilo, de alguma forma, significou muito pra mim. Foi como se eu tivesse realmente mostrando tudo o que eu sentia para ele. Porém, eu também pensava se aquilo também havia significado algo pra ele...
'E se o nosso beijo tivesse sido apenas causado por um sentimento confuso? E se aquilo tinha até sido esquecido por ele?' Eu não conseguia parar de pensar. Eu me sentia insegura com isso, se ele realmente não me odiava. E se ele ainda me odiava e o beijo foi apenas um momento de fraqueza da parte dele?
Eu suspirei, olhando para a tela de meu celular, vendo as fotos que tiramos em Paris, umas no Museu do Louvre, outras perto da própria Torre Eiffel, e de mais alguns passeios que fizemos naquela cidade incrível.
Fazia alguns minutos que eu estava observando aquelas fotos com Christopher. Eu não pude deixar de reparar no quão ele era lindo. Eu tinha certeza que ele havia uma roda de garotas em volta dele querendo algo com ele, era inegável que o mesmo era atraente. E com toda a certeza, não era apenas eu que queria ele.
Respirei fundo mais uma vez, antes de fechar o aplicativo de fotos. De repente, uma ideia veio em minha mente: E se eu ligasse para ele?
Sorri, rapidamente ligando para seu número de telefone ansiosamente, com a intenção de apenas querer conversar... ou talvez mais que isso.
Depois de alguns segundos esperando que ele me atendesse, ouvi uma voz no telefone, finalmente:
―Hyejin? Que milagre me ligar essa hora...― Ele riu, antes de continuar.― Está tudo bem? Qual foi o motivo de me ligar tão repentinamente?
―Ah, está tudo bem sim, Chan. E com você?
―Eu estou perfeitamente bem, mas, você não respondeu minha pergunta.― O mais velho falou, insistindo em saber.
―Bem... eu queria te chamar pra sair agora, sabe? Pra a gente conversar melhor... o que acha?
―Oh, não é uma má ideia, Hye. Onde vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙𝒲𝐈𝐓𝐇 ℳ𝐄, ℐ𝐍 𝒫𝐀𝐑𝐈𝐒 › ( 𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖢𝗁𝖺𝗇 )
Fanfiction❙﹙𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗠𝗘, 𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦﹚↴ . | 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖢𝗁𝖺𝗇 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗆𝖾𝗌𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖿𝖾́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖡𝖺𝖾 𝖧𝗒𝖾𝗃𝗂𝗇, 𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌...