" hii meus amores oi de novo 😅 que demora né?.
Eu estava muito ocupada ultimamente cuidando da minha saúde mental. É ....minha psicóloga disse para mim da um tempo, sabe amores me afastar um pouquinho das redes sociais, etc e procurar fazer outras coisas. Então eu descobri uma COISA que cara é muito f0d3 coleciona cactos 🌵🌵 haha é tão fofo e também faz eu me lembrar do namjoon ♡ enfim..... minhas frutinhas o motivo da demora para publicar novos capítulos.
Era exatamente isto 👆.Obs:
Ocorreu um erro na história, o que me deixou bastante triste, uma complicação que vai demorar para reescrever. Então eu vou fazer o seguinte.
Espero que vocês me perdoem por favor, mas....mais eu esta retirando os capítulos já publicados da 2TEMP ok . Não se preocupem eu vou estar escrevendo a próxima temporada novamente em breve. Enquanto isso vai existir somente a primeira temp ~ por todos esses motivos!📌vão querer a segunda temporada?
Espero que me entendam e por favor não me abandonem agora! Por enquanto é isso amores.
------------------------------
Mudando de assunto aqui 《
✏📖 tem nova história na Ária.
—> fanfic ~ { MY DANGER} — BTS.
>><<✅Devido minhas crises de ansiedade eu pensei em fazer uma história meia psicopata ;) é tipo com todos eles. É um mistério misturado com darkRomance e tudo mais.
🐼Se quiserem dar uma olhadinha.
✏📖 Tem nova história na Ária.
— > romance { NÃO CONTE A NINGUÉM } — ficção
>><<✅Não tem nada haver com K-pop é pura fantasia e ficção. Com personagens criados por mim e por @Lauren.Dily . Tb escritora de my danger.
DarkRomance babys✏📖 tem nova história na Ária
—> fanfic ~ { MEU ADORÁVEL MAFIOSO } — BTS
>><<✅Feito com muito amor e carinho para as uttds de Park jimim 🤌.capítulos quentinhos já feitos prontos para serem publicados.
⚠️📌Ainda não foi publicado então fiquem de olho
-----------------------BJS < MEUS AMORES POR ENQUANTO É ISSO NAO ESQUECEM DE COMEMTA SOBRE A 2TEMP 👍 OK .
🐼Bayer se cuidem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETE É DEMAIS 🔥
Ngẫu nhiêns/n uma garota de 18 anos vai a uma viagem de férias para Coreia do sul, a mesma terminou os estudos e agora quer aproveitar a vida, ela vai conhecer sete caras com quem vai ter mais do que amizade, se não gosterem da história por favor não leia ok...