03:34 da manhã
Eu acordei pois não estava conseguindo durmi, eu senti sede e fui para a cozinha de fininho estava um pouco escuro suponho que os meninos estejam todos durmindo a essa hora, bebi minha água, quando eu ia voltar pro meu quarto me assustei com o jimim saindo do banheiro.
Sn - aí jimim que susto
Jimim - desculpa, meu banheiro está com problemas, tá fazendo o quê acordada essa hora?
Sn - perdi o sono, e você ?
Jimim - eu estava com sono, mais agora pedi totalmente - olha malicioso
Sn - kkk por quê você convencido hein, sabe eu não me esqueci do que me disse na noite passada da festa
Jimim - que você rebolar ?
O mesmo vem por traz de mim é me abraça por trás levando sua boca até meu ouvido
Jimim - por quê não rebolar pra mim hoje ?
Ele distribuir beijinhos no meu pescoço
Sn - me mostra o que sabe então
Me verei pra ele e o beijei, o mesmo me colocou sentanda no balcão na cozinha, sua mão passava pela minha bunda indo até meus seios em um beijo tenso dominado pela nossas línguas que se encontravam como estava bom aquilo
Jimim - no meu quarto ou no seu?
Sn - melhor no meu.
O mesmo me desce do balcão e fomos defininho para meu quarto, chegando lá o mesmo tira a camisa eu fico de joelho na cama enquanto ele me ajudou a tirar meu pijama me deixando apenas de sutiã e calcinha.
Eu fiquei por baixo e ele por cima, atacando meu pescoço e meus seios deixando vários chupoes e mordidas, ele mandou eu abrir as minhas penas fiz o que ele pediu, ele tirou seu menbro pra fora que se encontrava duro, ele mete na minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem com uma sequência com que fazia eu dar vários gemidos eu não estava nem aí se alguém ouvisse eu só queria que ele me fode-se alí mesmo.
Sn - a-ah...mais rápido
Jimim - como quiser meu amor
O mesmo vai mais rápido, eu gozo e dou vários gemidos
Jimim - Aah..sua safada geme meu nome uhh
O mesmo sai de mim, trocando de posição eu fiquei de quatro ele mete dois dedos na minha intimidade, enquanto empurra seu menbro na minha b*s3T4 eu estava muito louca de tanto prazer, com os movimentos rápido ele penetra seu leitinho dentro de mim, ele tira seu dedo de mim me vira pra ele e começa a chupa minha região toda, com as duas mãos nos meus seios ele lenbia minha intimidade sua língua quentinha fazia eu revira os olhos, Eu gozo na boca dele claro ele suga tudo o mesmo começa a ir beijando minha barriga subindo pro meu seios, chupando um por um me beijando loucamente. (...)
Eu fiquei por cima dele enquanto eu fazia movimentos prazerosos em cima do seu menbro, kikado por várias posições fazendo ele soltar gemidos baixos oque era música para meus ouvidos o que fazia eu rebolar cada vez mais, chupando cada região do pescoço dele, mordendo sua orelha e beijando sua boca, ambos gozamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETE É DEMAIS 🔥
Losowes/n uma garota de 18 anos vai a uma viagem de férias para Coreia do sul, a mesma terminou os estudos e agora quer aproveitar a vida, ela vai conhecer sete caras com quem vai ter mais do que amizade, se não gosterem da história por favor não leia ok...