Não corrigi, então se tiver algum erro, mostrem🙃
Depois de satisfazer sua curiosidade em ficar com uma pessoa do mesmo sexo, Becky passou a refletir sobre todas as escolhas de sua vida. A principal era: três casamentos falidos. Errar uma vez é humano, ela pensava, duas vezes é estupidez, mas três?
Esse fim de semana foi decisivo para tomar o rumo certo de sua vida amorosa e sexual. Ela dedicou cada dia, da segunda ao domingo, a tentar ajustar coisas que já adiara demais. Apesar dos conflitos serem antigos, a morena espirituosa, mal educada, inconveniente, sincera e decidida, fora essencial para Becky tomar atitudes.
Na segunda, em que acordara na casa de Freen, ela saiu deixando a porta devidamente trancada e caminhou para sua casa logo ao lado. Naquele dia, ela decidiu que deveria pedir o divórcio. Se ela iria respeitar seus reais desejos de agora em diante, tinha que cortar as pontas soltas e Stephen era uma delas.
Quando ela chegou em casa no meio da manhã, encontrou dois pares de olhos azuis semicerrados, braços cruzados e bicos de insatisfação peculiares. Sentiu-se como se fosse uma adolescente chegando em casa depois de uma noitada e encontrando os pais bravos, prontos para uma bronca severa.
- Bom dia, Bobbseys!
Tentou ignorar a carranca das ruivinhas, mas foi completamente em vão.
- Onde estava?
-Dormiu na vizinha?
- Você disse que só iria tomar chá...
- E depois voltaria.
- Não nos avisou.
-Tivemos que comer com Cara.
-E a comida dela não é boa.
As gêmeas dispararam, causando uma dor de cabeça aguda em Becky. Ela fez um movimento com a mão para que as meninas parassem de falar, e elas logo obedeceram.
- Eu bebi e peguei no sono. Me desculpem faltar ao jantar.
Ela falou séria. As gêmeas se olharam entre si e caminharam na direção da mãe, dando um forte e caloroso abraço.
Após prometer ser somente delas durante a semana, Caroline e Cassidy ficaram mais tranquilas. Apesar de não dizerem, estavam com ciúmes da mãe. Elas dificilmente tinham muito tempo com Rebecca, por conta de seu trabalho, e quando tinham, não queriam dividir com ninguém.
Após finalmente se alimentar, Becky ligou para seu advogado processo de divórcio, dando tudo o que Stephen tinha direito. Nada! Eles haviam se casado com separação total de bens e o homem não tiraria nada de Rebecca
Na terça-feira, comunicou Leslie, sua Relações Públicas, sobre o interesse no divórcio, assim, ela já se prepararia para diminuir os ataques e especulações. Na quarta-feira ela conversou com as Bobbseys. Comunicou sua decisão e, para sua surpresa, as meninas vibraram de felicidade.
- Agora seremos só nósi - Cassidy disse.
- E mais ninguém! - Caroline completou enquanto abraçavam Rebecca.
Na quinta-feira, enquanto tomava uma xícara de café extra forte fumegante, olhava o movimento pela janela. Ela vira o carteiro passar e deixar um envelope na caixa de correspondência de Freen Aquilo a deixou inquieta, mas resolveu ignorar qualquer impulso relacionado a morena.
Na sexta-feira, ela tentou se convencer de que seria atencioso da parte dela pegar a correspondência, levar para New York e entregar para Freen. Mas ela sabía que na verdade, ela queria saber o sobrenome da morena. Ela estava tomada por uma profunda curiosidade de saber mais... saber tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado - Freenbecky
FanfictionRebecca Armstrong está de férias com suas filhas na casa de praia, até que ela acaba por conhecer uma morena que a tira dos eixos. Ela ajusta suas pendências para receber a jovem em sua vida e se doar por completo. Essa história tem objetivo de ser...