Um passo por vez

347 59 26
                                    

Rebecca e Freen sequer terminaram o almoço. Havia algo mais interessante para elas comerem no apartamento da Freen. Saíram do banheiro do restaurante e pagaram apressadamente a conta. Ao chegar no carro, foram recepcionadas por Roy, que estranhou a mudança do clima entre as duas. Becky o dispensou assim que chegou ao apartamento de Freen, sabia que não precisaria dos serviços do chofer tão cedo.

Assim que passou pela porta, Becky analisou o ambiente. Ela aprovou a decoração minimalista internamente, por fora, ela apenas deu um leve manear com a cabeça. Freen, que analisava cada expressão e movimento da editora desde que conhecera, começava a entender a comunicação silenciosa de Rebecca.

- Você gostaria de um tour pela casa?

Freen questionou sorridente, nervosa por ter alguém como Rebecca em sua 'humilde' cobertura.

- Eu quero fazer um tour pelo seu corpo, Freen!

A morena estremeceu internamente, sentindo a excitação molhar seu íntimo. Ela não imaginava que Becky seria tão direta, mas algo que ela ainda iria aprender é que Rebecca Armstrong não gosta de enrolação, ela vai direto ao ponto.

Não demorou para as duas estarem no quarto aos beijos e amassos. Freen subitamente se desvencilhou dos braços possessivos de Becky, fazendo com que a editora gemesse em desaprovação.

- Eu tenho uma surpresa! - a morena disse ofegante

Após poucos minutos, ela saiu do cômodo vestindo somente a calcinha de Rebecca, que ela guardou por dois meses, encontrando uma Becky impaciente, apenas de calcinha, na cama.

Quando o olhar da mulher encontrou o corpo da mais jovem com sua lingerie, ela inconscientemente pincelou os lábios com a língua. Freen caminhou de forma felina até a cama, subindo e engatinhando por cima do corpo de Rebecca, que praticamente salivava.

- Eu olhava todos os dias para essa calcinha, lembrando do dia que te fiz gemer a noite toda.

Becky soltou um longo suspiro com as palavras de Freen, sua respiração ficava mais pesada e difícil. Ela precisava ser tocada urgentemente, pois sua excitação já estava começando a ficar dolorida.

- O que está esperando para me fazer gemer agora? - Becky sussurrou.

Freen avançou contra seus lábios, chupando com lasciva a língua de Rebecca, que pousou uma mão no seio da morena, apertando delicadamente e acariciando o mamilo entre os dedos. Com a outra mão, Becky buscou o íntimo de Freen, apertando por cima da calcinha.

Freen gemeu, enquanto descia os beijos para o pescoço macio de Rebecca. De forma lépida, ela deslizou a língua macia pela orelha, fazendo movimentos circulares, como uma serpente flexível e ágil. Becky gemeu alto com a sensação, ninguém jamais fizera tal gesto erótico.

Freen desceu ao lóbulo, chupou e mordeu levemente, enquanto Becky movimentava o quadril ansioso em sua coxa. Ela percebia e se divertia com o desespero da mulher.

- Me toque, Freen.... Preciso que me toque.

Freen voltou a beijar seus lábios, apreciando a dança das línguas. Depois ela se afastou um pouco para remover a calcinha e matar sua saudade. Ela deitou novamente por cima do corpo de Rebecca e com o braço entre elas, acariciou o sexo da editora.

- Eu quero que você goze com o corpo colado no meu.

Freen sussurrou, antes de deslizar dois dedos dentro do sexo molhado de Rebecca e movimentar vagarosamente. Elas respiravam praticamente o mesmo ar, os olhos castanhos presos nos olhos de chocolate.

Cada gemido de Becky, vibrava no corpo de Freen. Ela começou a movimentar mais rápido, e sentia a mulher se contorcer embaixo dela. Com o polegar, ela acariciava o clitóris em uma estimulação dupla e sincronizada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor inesperado - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora