A CONVERSA ENTRE STEFAN E CAROLINE E A CARONA- CAPÍTULO 3

39 7 0
                                    


Pov: Stefan

Estava sentado no sofá mexendo em alguns papéis quando vejo a Caroline se aproximando enquanto fala.

Querido- ela me chama.

Estou pensando em matrícula a Josie no mesmo cursinho que a Lizzie frequenta- ela diz.

É uma excelente instituição- ela continua.

Até a Lizzie admira as habilidades de ensino desse professor- ela termina enquanto olho pra ela.

Não deve se preocupar com a educação dela- começo falando.

Deve se preocupar com suas habilidades sociais- falo e ela olha pra mim estranho e me perguntando.

Habilidades sociais? Por quê?- ela pergunta olhando pra mim confusa.

Qual é o problema?- ela pergunta.

Se prestar atenção- começo falando.

Verá que a Josie só conversa com o Latte- falo e então ela percebe.

Pov: Josie

Estava sentada num banquinho com mesa esperando minha prima Jade pra ir pra casa vi que ela tava demorando e comecei a ligar pra ela e fico olhando prós lados pra ver se vejo ela.

Alô, Jade, onde você está?- pergunto assim que ela atende.

Estou ao banco em frente ao prédio 3- continuo.

Alô?- falo quando percebo que não ouvi nada.

Jade, está me ouvindo?- pergunto.

Jade?- falo chamando.

Jade!- falo.

Não falo com humanos- escuto do outro lado da linha.

O quê?- pergunta sem entender nada e vejo que ela desligou na minha cara e tento ligar pra ela de novo.

Alô, Jade?- falo mas percebo que ela não me atendeu.

Pov: Autora

Tinha dois garotos longe perto da entrada gravando.

Hoje vamos da em cima das garotas de Orleans- diz o que está sendo gravado.

Vamos ver se são gostosas- continua.

Vamos- diz enquanto olha ao redor pra acha alguém e então vê Josie de longe sentada mechendo no celular.

Pov: Josie

Tava sentada mechendo no celular tentando ligar pra Jade mas só dava na caixa postal até que tomo um susto quando ouço vozes atrás de mim me chamando.

E aí, gata?- diz um garoto desconhecido enquanto o outro grava.

Por que está sozinha? Tá solitária?- pergunta e eu olho pra ele assutada.

Se não tiver alguém, pode morar no meu coração diz enquanto põe a mão no coração e eu fico mais assutada ainda.

Nossa essa foi demais- diz o garoto que tava gravando.

Claro, cara- diz o garoto que tava sentado do meu lado.

Eu...- começo a fala enquanto coloco devagarinho a minha mochila nas costas.

Eu...- tento fala enquanto coloco a outra alça da mochila.

E aí o que você me diz?- ele pergunta e então levanto falando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

23point5 - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora