A MUDANÇA PRA NOVA ORLEANS- CAPITULO 1

86 17 4
                                    


Pov Josie

Um mês antes

Meu nome é Josie sou de uma cidade chamada Mystic Falls Virgínia e me mudei para Nova Orleans com minha família. Meus pais me disseram que íamos viajar para outra cidade, mas para mim é mais como viajar para um universo diferente. Vou me mudar para um universo desconhecido nesse universo, devo começar do zero. Casa nova, vida nova e escola nova. Pesado? Esses são os meus pais Caroline e Stefan.

Está é a última caixa- diz meu pai enquanto coloca a caixa no chão.

É a última?- ela pergunta só pra confirmar.

Cadê o Latte?- ele pergunta e aponto pro cantinho onde ele tava deitado e vou até ele trazendo ele até meus pais.

Onde quer dormir?- pergunto pro meu cachorrinho de estimação enquanto aliso seus pelos junto com minha mãe enquanto meu pai observa e depois eles vão arrumar o resto das coisas.

Termino de arrumar o meu quarto e falo para o Latte que vamos deitar. Latte estava deitado do lado da minha cama no chão e pego meu celular e deito a cabeça na barriga do Latte sem colocar o peso todo e entro no Instagram estava olhando as fotos dela a garota mais linda que já vi.
Ela é a Hope a esperança do universo.

Sigo ou não sigo? Latte? - pergunto olhando pra ele estava tão distraída com isso que não vi minha irmã aparece na porta e se escorar nela com os braços cruzados tomei um susto e levantei sentando na hora.

Venha comer quando terminar a conversa e busque a Jade, não quero interagir com ela- ela diz olhando pra mim e pro Latte e então olho pra outro canto um pouquinho confusa.

Ela disse “interagir”?- pergunto pra mim mesmo e levanto da cama indo ao quarto da Jade chegando lá vejo que tinha uma coisa escrita na porta do quarto dela que era “pressione o botão para ligar” então aperto várias vezes
até que ela abre a porta com uma máscara de alienígena tomei um susto.

Nossa!- digo me assustando com a máscara de alienígena.

Diga, humana- ela fala.

Lizzie está chamando para comer- falo pra ela.

Certo, humana- ela fala e fecha a porta na minha cara e fico olhando pra porta por alguns segundos e então desço.

Aí vem a macarronada- minha mãe fala chegando com uma travessa com macarronada.

Como vai, Josie?- minha mãe me pergunta.

Você e Jade estão no primeiro ano agora  e vão ter que estudar muito- minha mãe fala pra mim e minha prima Jade e eu só concordo com a cabeça.

Principalmente você, Josie- ela fala.

Se não conseguir acompanhar peça ajuda a Lizzie- ela continua.

Certo- falo e concordo com a cabeça.

Pode pedir mesmo- minha irmã diz.

Ótimo, Lizzie- falo sorrindo um pouco pra ela.

Coma- ela manda e então começo a comer.

Lizzie, você é a minha esperança- diz minha mãe pra minha irmã e minha irmã arregala um pouco os olhos e concorda.

Está bem, mãe- ela fala.

Josie- meu pai me chama e olho pra ele.

Agora que você está em Nova Orleans, tente se adaptar, não deixe acontecer o mesmo que em Mystic Falls- ele diz.

Tente fazer muitos novos amigos, será que consegue?- ele pergunta e concordo.

Vou tentar, pai- falo pra ele.

Ótimo- ele diz sorrindo carinhosamente.

Coma os legumes também- Lizzie diz pra nossa prima Jade.

Mãe olha isso- Lizzie chama nossa mãe.

Jade- minha mãe chama a atenção dela.

Coma vegetais também- mamãe diz.

Sua mãe mandou fazer você comer, se não comer vou contar pra ela- ela continua.

Pode contar, mãe- Lizzie diz pra nossa mãe, Lizzie então se vira pra mim e fala no meu ouvido.

A Jade pensa que é alienígena- ela diz enquanto da alguns risadas e então olho pra Jade que estava comendo carne e então a Lizzie pega e atrapalha ela dizendo.

Alienígenas não comem carne- diz pra Jade enquanto pega o pedaço de carne dela enquanto nossa mãe da um pouco de risada.

Aqui é estranho, Latte- falo pro meu cachorrinho quando termino de da um gole de água.

Você é igual a ela- ela diz enquanto olho pra ela.

Ela é alienígena e você fala com cachorros- ela continua.

Tudo o que posso esperar é que minha vida nesse universo corra bem, mas o universo pode ter ignorado meu pedido, este universo é mais complicado do que pensei está cheio de predadores.

...

Gente esse é o Latte o cachorrinho da Josie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente esse é o Latte o cachorrinho da Josie.

Gente me desculpa se tiver alguma coisa errada.

Beijos ❤️

23point5 - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora