CAPÍTULO 1 MIDORIYA IZUKU

38 3 12
                                    

Palavras: 2.505

Sejam bem-vindos ao primeiro capítulo. Espero que esteja do agrado de vocês e se não estiver, problema de vocês, se achar ruim, faz você a sua fic.

Quando falarem de mim, se refiram como ela/dela, meu pseudônimo é: chococat e/ou chappy.

Foco em TodoDeku. Me avisem qualquer erro de ortografia. Comentem bastante!

(Aparência do Izuku)

(Aparência da Mina)

(Aparência da Kyoka)

(Aparência do Shoto)

Sem mais demora, iniciem. 💚

Quinta-feira, 7h30 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira, 7h30 PM

Midoriya escrevia rapidamente as respostas da tarefa, porra, pense num cálculo de matemática difícil do caralho. Mano, sem querer ofender mas já ofendendo. Vai tomar no cu Ectoplasm - herói profissional e seu professor de matemática - essa porra de questão que não tem fim, eu faço, faço e faço, e nunca chega na merda do resultado.

Mas infelizmente Izuku estava certo, não importa o que ele faça, o cálculo não está nem perto de chegar ao fim, e ele já está a quase uma hora tentando. Até que ele afastou a cadeira de vez jogando o lápis no caderno.

— Desisto, essa... Essa... Essa porra! – Gritou baixinho. Sabe quando você tá de madrugada e quer gritar mas não pode? Ai solta um tipo - ridículo, se me permite dizer - de grito rouco? É exatamente isso que o nosso querido futuro herói Deku fez.

Ele se jogou de cara na cama, deprimido.

"Aposto que o Kacchan conseguiu, ele é tão incrível."

Pensou Izuku, só que... Temos um probleminha. Que tal corta a cena? Vamos ver o bombinha.

No quarto, Bakugo jogava seu travesseiros no chão e soltava pequenas explosões com a mão, e gritava "morra" repetidas vezes.

— Aposto que esse nerd de merda conseguiu, mas eu não vou ficar pra trás! Nem fudendo. MORRE!

O que podemos concluir disso? Que nenhum de nós podemos ajudar eles, que se nem eles conseguem, imagina você, que nem sabe como fazer uma raiz quadrada, e que esqueceu como divide.

Voltando para o Izuku, ele resolveu, digamos, desestressar, mas digamos que diferentemente de algumas pessoas pensam, o jeito que Midoriya si desestressa e se masturbando, sabe, enfiando um pau de silicone no cu, enfim, todo mundo faz isso, fazer o que né!?

Ele foi até a porta abriu uma brechinha tomando coragem, até que abriu tudo e foi em direção ao banheiro, foi até seu armário, pegou sabonete e foi até o box, que graças a deus, e fechadinho, separadinho, e não é uma porta meio transparente. Graças a Deus. Entrou, e bom, podemos concluir que vocês já sabem o que aconteceu. Se vocês são burros e não sabem, ele fez uma chuca, e se vocês são mais burros ainda e não sabem o que é uma chuca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Puta OrganizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora