AVISOS

25 3 0
                                    

Palavras: 356

Se você espera uma fic que todo capítulo é uma transa diferente, sinto muito lhe decepcionar, não irá encontrar isto aqui.

Eu não li o manga.

Eles estão no 2 ano.

Aqui o Izuku, Kyoka e Katsuki são amigos de infância, mas acabou que no nono ano Katsuki se distanciou deles, por se sentir inferior e ao mesmo tempo superior a eles. Pq a mãe dele fala muita lorota no ouvido dele.

Aqui o Deku não é fanático no All Might, Deku tá mais pra um anti-herói.

O Deku não herdou a quirk do All Might, a quirk do Midoriya é o mesmo poder de Aang de "Avatar a lenda de Aang". Pra quem não saber ele controla os quatro elementos: Ar, Terra, Água e Fogo. E Deku consegue usar suas subdobras, por exemplo, a subdobra da água é o gelo e etc

Tbm tem o poder da Robin de "One Piece", a Hana Hana no Mi, ele pode gerar várias cópias de qualquer parte do corpo em qualquer lugar, mas tem suas limitações, como por exemplo: não consegue criar o seu corpo em uma caixa pequena, porque não tem espaço, e se algo acontecer com sua copia, acontece com o verdadeiro, como exemplo: se quebrarem o braço da cópia, quebra o verdadeiro.

As personalidades não estão fiéis, tem alterações.

Conteúdo sexual.

Contém palavrões.

Pode haver conteúdos sensíveis em certos capítulos, então deixarei o aviso no início, para não dá gatilho em ninguém.

Uso de drogas e bebidas alcoólicas por menores. Não estou influenciado ninguém!

E haverá imagens no capítulo, vai funcionar da seguinte forma: vai ter um parágrafo entre parênteses, aí nisso vocês vão no comentário desse parágrafo e lá irá ter o link. Conforme os personagens vão aparecendo irei deixar um link de uma imagem deles, e link também de fotos deles mais humanizados. Peço que evitem comentar no parágrafo que eu deixar o link, se forem comentar nele, respondam meu comentário.

Aceito críticas construtivas.

Os personagens não são da minha autoria! Pertencem a obra Boku no Hero.

Fiquem bem, se cuidem, bebam água!

(Sexta, 14 de julho)
Chappy desligando, bzu💋

Puta OrganizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora