Boa tarde amores
Mais um cap, não esqueçam de votar e comentar.
História está na reta final. É importante para mim saber oque estão achando.
Boa leitura
POV narrador
Quando passamos por determinadas situações repetidas vezes, o mais comum é nos acostumarmos com isso, de uma maneira distorcida, quanto mais passamos por uma dificuldade melhor saímos dela.
O problema é que Rosalie não se acostumava com a sensação de impotência, não conseguir saber o que estava por vir era o pior.
A loira já teve uma visão sobre os acontecimentos, mas como toda visão é subjetiva, ela se considerava no escuro.
Pois uma mínima decisão diferente, poderia mudar todo o conhecimento dela sobre os próximos dias. E isso a assustava.
A magia que Lena mandou fazer a bloqueava de usar seus poderes, ela só tinha sua força e seus sentidos vampíricos, que no momento não estava lá essas coisas devido a falta de alimentação.
Sua garganta queimava, seus pulsos tinham rachaduras que não curavam, a dor era terrível.
Mas a dor emocional a fazia desejar morrer.
Ela achava que era forte, que poderia lidar com Lena e passar por uma última vez por tudo isso, mas o que ela se esqueceu, é que das outras vezes era como se fosse a primeira vez, pois ela não se lembrava das anteriores.
Agora, bom, ela tinha mil anos de torturas e dor; e lidar com isso não estava fácil.
Ela constantemente se perdia em memórias e lembranças fragmentadas de todas as vezes que perdeu o amor da sua vida.
Ela tentava inutilmente se agarrar às lembranças boas de suas vidas, dos momentos que se conheciam e do pouco que passavam juntos. Mas sua mente traiçoeira e distorcida insistia em lhe lembrar dos olhos sem vida de Isabella, das risadas tenebrosas de Lena e das repetidas vezes que viu Lena arrancar o coração, decapitar, queimar...
Uma vampira que não conseguia nem chorar, que odiou sua imortalidade a cada vez que acordava sem suas memórias, que repudiou sua própria existência.
Tudo que passou foi por causa de Lena, e a loira não entendia o porquê disso.
O que ela fez de errado para merecer uma vida tão miserável, tanto sofrimento e dor causados por uma pessoa que dizia lhe amar. Mais que amor que é esse afinal?, quando ela pensava em seu amor por Isabella, era algo tão puro e lindo, ela mataria por Bella e morreria por ela, mais principalmente a faria feliz, e se a felicidade da morena fosse estar longe dela era isso que ela faria, ela jamais a faria sofrer por puro egoísmo.
Um click estalou na mente de Rosalie, era isso, afinal, Era impossível matar Lena e Isabella reencarna toda vez, isso se tornara um ciclo vicioso.
Então, a única solução era ela morrer, quebraria a roda. Lena não a teria e Isabella poderia viver uma vida normal pois não teria Rose para se apaixonar nem Lena para a matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito - Bella Swan x Rosalie Hale
VampiriUm fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se Independentemente do tempo, lugar ou circunstância O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. Akai Ito é uma antiga crença chinesa, aonde Acredita-se, que quanto mais long...