𝒞𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 3

162 14 5
                                    

                        ✿ • ᭄ꦿ🐶࿐ •

𝒮𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏

  𝙀u ainda estou muito confuso sobre tudo oque aconteceu na semana passada, sim, já faz uma semana depois daquilo, e desde lá o bangchan não falou mais nada comigo, nem sequer me deu um bom dia, e, pra falar a verdade, eu to um pouco incomodado com isso.

 será que eu chateei ele? será que eu fui muito rude com ele? e se ele realmente estivesse me protegendo? essas perguntas não saem da minha cabeça.

mas, depois eu me lembro das coisas que o Changbin disse, e minhas duvidas acabam na mesma hora.

                       ✿ • ᭄ꦿ🐶࿐ •

  𝙀 cá estou eu, novamente, na escola, ultimamente muitos meninos e meninas ficam perto de mim, perguntando se eu quero sair com elas ou se eu ate mesmo quero namora-las, acho que estou mais popular doque eu jamais imaginei que seria, e eu não sei se isso é bom ou não.

 enquanto eu caminhava nos corredores em direção a sala, eu dou de cara com bangchan, ele me olha dos pés a cabeça, e logo me encarou ate o fundo da minha alma e disse

- ainda tenho que continuar com isso? - pergunta bangchan

fico um tempo pensando nas palavras certas para falar naquele momento

- eu andei pensando sobre isso, e, você não precisa continuar me evitando, nos podemos ser amigos, mas - falo

- mas? - pergunta bangchan

- eu não quero vê você machucar ou irritar as pessoas, se eu vê você fazendo isso uma unica vez, a nossa "amizade" acaba na hora

assim que falo isso bangchan da um sorriso, o sorriso dele é tão lindo, como nunca tinha reparado nisso?

além disso ele é extremamente bonito, não só de rosto mas também de corpo, nossa, que corpo...

ai Seungmin acorda! não se lembra doque ele fez? voce tem que ser mais cauteloso

- Tudo bem, eu não vou te decepcionar, eu prometo - fala bangchan ainda com o sorriso no rosto

  Já na aula, eu estou sentado na carteira a frente da de bangchan, o professor de física entra na sala e todos os alunos se sentam.

assim que todos se sentam eu sinto a mão de Bangchan na minha nuca, meu corpo todo se arrepia com o seu toque e ouço ele dar uma risadinha com a minha reação.

sinto meu rosto esquentar e agradeço aos céus por estar de costas para Bangchan, se não ele iria ver o meu rosto mais vermelho que pimentão.

 A aula de física acaba, e no exato momento que o professor sai da sala eu me viro e olho para Bangchan que esta sentado logo atrás de mim, logo quando me viro ele já esta me olhando com um sorriso, e... eu fico vermelho de novo.

sinto minhas bochechas aquecerem e coloco as minhas mãos sobre elas e viro o rosto.

mas logo depois que viro meu rosto, bangchan segura meu queixo delicadamente e me força a encara-lo

- você fica ainda mais bonito corado - fala Bangchan com um sorriso no rosto

fico ainda mais vermelho e começo a desviar o olhar, bangchan notou meu desconforto e soltou meu rosto, assim que ele soltou eu me virei meu rosto para frente no mesmo instante, me levantei e fui ate o banheiro.

eu me tranquei dentro do banheiro, começei a respirar fundo, eu estava muito nervoso, eu sempre ficava assim perto dele, sempre tenho que desviar o olhar para falar com ele, se não eu provavelmente vou gaguejar, não consigo encara-lo de jeito nenhum se não fico mais vermelho que pimentão, meu corpo todo se arrepia com só um toque dele, como que ele tem tanto efeito sobre mim? 

  Eu já tinha saído do banheiro, eu estava andando pelos corredores em direção a minha sala, até que eu vejo Bangchan encostado do lado da porta da sala.

mas, ele não estava sozinho, lá estava la novamente, Rosé.

Bangchan parecia irritado com algo enquanto ela falava sem parar, mas, eu estava longe demais para ouvir oque eles estavam falando.

então eu simplesmente fui em direção a porta e entrei na sala, passando por Bangchan e Rosé.

Bangchan me olhou até eu entrar na sala, depois disso eu só lembro do momento em que ele entrou na sala novamente, ele estava claramente irritado.

  Depois disso ele não falou comigo pelo resto do dia...

                        𝗢𝗶𝗼𝗶 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀
   𝗢𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀
𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮𝗼?

              𝗘 𝗲́ 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗮!

𝓦𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝓛𝒐𝒗𝒆? (chamin)Onde histórias criam vida. Descubra agora