O inicio de tudo

10 1 0
                                    

Era oito da manhã quando Niall me ligou, eu dirigia para o trabalho enquanto Zayn cantarolava algum dos seus raps esquisitos.

--Ei!—reclamou assim que abaixei o volume.

--Niall está me ligando.—deslizei o verde no celular.—Oi sumido.

Já se fazia quase um ano que não tínhamos notícia de Horan, a última havia sido na virada do ano. Desde sua partida para um trabalho o qual ele disse não poder nos contar, nosso contato diminuiu, no começo trocávamos mensagens toda semana, depois caiu para uma vez no mês e agora, há meses que ele nem dá sinal de vida.

--Me desculpa, aqui está tão corrido, consegui aumentar meu sono pra cinco horas há algumas semanas.

--Eu no meu dia menos cansado.

--Malik, você está ai, que saudades!

--Saudades né, tanta saudade que ligou pro Harry e não pra mim.

--O meu deus.—estiquei minha mão apertando sua bochecha.—Você magoou ele Niall.

--Não foi minha intenção, liguei pro Harry pois o que preciso falar com ele é sobre trabalho e é urgente, você sabe que é o meu preferido.

--Sei.—fingia estar emburrado, mas ria ao meu lado.

--Do que precisa?

--Precisamos de um cientista com o seu conhecimento.—freei bruscamente no sinal que fechava antes da hora.

--Pra que?

--Pra nos ajudar, nos ajudar aqui.

Zayn me olhava com seus castanhos arregalados.

--Niall...

--É só por um mês.

--Hm...eu preciso falar com o Liam primeiro, eu tenho um trabalho aqui.

--Eu já falei com ele ontem, ele entende a importância disso que estamos fazendo e te liberou.

--E por que eu?

--Porque eu conheço seu trabalho, sua experiencia, seu conhecimento é grande e necessário pra nos ajudar na última etapa dessa criação.

--Criação a qual eu nem sei o que é.

--Vocês sabem que eu não posso contar, não está ao meu alcance.

Silencio de segundos perpetuou enquanto eu virava a esquina já chegando próximo ao prédio.

--Eu vou pensar.

--Harry...

--Como você está? Como estão as coisas? Não nos falamos a meses, pode apenas falar sobre isso primeiro?

--Desculpa...eu estou bem, cansado de tanto trabalho, mas feliz, está tudo dando certo, o pessoal é legal, criamos uma boa sintonia, e vocês?

--Estamos bem, Zayn começou a ensinar os novos engenheiros, ele é visto como o chefinho da garotada.

--Que legal!!

--Eles são bons, querem mesmo estar ali e dão o seu máximo, eu gostei de me encarregar disso, gosto de passar meus conhecimentos.

Parei na vaga de sempre.

--Lembro de te dizer isso várias vezes, estou feliz por você.

Niall e Zayn cursaram engenharia mecatrônica juntos, se conhecendo antes de mim, que me enfiei na vida ambos quando nos encontramos no primeiro dia de trabalho deles na Vision finality industry. Eu estava livre no dia, então fui o escolhido para apresentar o prédio a eles, almoçamos juntos e depois disso a amizade só evoluiu.

30 Dias ~ LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora