Dia 30

10 1 1
                                    

Dia 30

Se eu pudesse opinar, não seria Niall quem me levaria embora, mas não tinha escolha.

Me despedi de todos, abraçando um por um, não prometendo que voltaria, mas que pelo menos tentaria. Louis estava do lado de dentro, me olhando pela janela, havíamos nos despedido primeiro, em um abraço forte e doloroso, não havia o que ser dito, eu não queria falar nada, um abraço era o suficiente.

Sentir algo por ele internamente, era avassalador, gostoso.

O sentir fisicamente, era estranho e triste.

Entrei no carro em silencio, olhando pela janela aqueles rostos que ficavam para trás, a silhueta na janela que perdia a forma a cada segundo até sumir por completo.

Soltei um suspiro longo e pesado.

Foram exatos vinte minutos de estrada, para Niall abrir a boca pela primeira e última vez.

--Me desculpa.—permaneci virado para janela, olhando as arvores se mexendo na direção oposta.—Harry?

--Não estou afim de conversa, muito menos das suas desculpas.

Ele não disse mais nada.

...

Desci do carro, peguei minhas malas e subi as escadas, não olhei para trás, não me despedi, não queria que entrasse.

Zayn ainda estava no trabalho quando cheguei, deixei minhas malas no quarto, tomei um banho, coloquei um conjunto de moletom e deitei no sofá da sala, comendo batata e assistindo Friends.

Já havia assistido vários episódios quando a porta se abriu.

--Harry!—deixou a mochila em cima da bancada.—Chegou cedo e nem me avisou, se tivesse mandado mensagem eu sairia...—o puxei para o meu corpo sem aviso, apoiando meu rosto na curva de seu pescoço.—O que foi?—seus braços fecharam em minha cintura.—O que aconteceu?

Me sentindo em casa fisicamente e figurativamente, me desfiz em lagrimas, agarrado em seu abraço como um refúgio.

Levou algum tempo até os soluços sessarem e finalmente conseguisse contar tudo para ele. Ignorei todas as regras de restrições, as merdas de contratos que havia assinado e contei tudo, desde o começo até o último minuto lá dentro, o que estavam fazendo e o real motivo para terem me levado.

Nunca imaginei que veria Zayn decepcionado com Niall, nunca imaginei que eu mesmo um dia me decepcionaria com Niall.

--Você não precisa trabalhar amanhã, eu invento algo para Liam, ele vai entender.—arrumava sobre a mesa a janta que havia feito.

--Não, eu quero ir, quanto antes voltar para minha vida, melhor.

--Tem certeza?

--Tenho, só quero esquecer de tudo isso.—enchi nossas taças de vinho.

Estávamos jantando em silencio quando ele voltou a falar.

--Harry...--o olhei sem dizer nada.--Como ele é? digo, fisicamente.

--Louis?--assentiu.

Retirei o celular do bolso, entrando na minha galeria, rolando até parar em nossa foto, a olhando por alguns segundos antes de passar para Zayn. Pensar naquele dia fazia meu peito doer outra vez, ver o seu rosto me fazia querer chorar, não queria sentir sua falta, não queria sentir nada.

--Nossa--ele olhava para a tela sem piscar.--Realmente não parece.--engoliu seco.--Ele é lindo, sinto muito.--me passou o celular de volta.

--Mas haviam alguns sinais que o faziam ser diferente, eu fui idiota em não notar.

30 Dias ~ LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora