Publicado em 16/06/2024Vamos agora para o nosso esperado final!!! Espero que tenham gostado e, se sim, não esqueçam de deixar seu voto (estrela) isso faz com que o aplicativo indique a história para outros leitores 🙏🏾🙏🏾 gratidão sempre por aqueles que apoiam meu trabalho!
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
"- P'Win? É você mesmo, P'Win?"- Quando Win ouviu aquela voz chamando seu nome, ele rapidamente se virou para confirmar que era o mesmo garoto que esteve inconscientemente comandando seus pensamentos, desde a manhã do dia anterior... Aquele que o invadiu sem pedir licença... Era ele... o mesmo olhar inocente e sorriso brilhante, cheio de vida e alegria... Team estava a sua frente chamando seu nome e o loiro não sabia como reagir a isso.
- Oh, P'Win... que bom que você está aqui!!- Team saltitava. - Fiquei tão triste quando meu primo me avisou que você não estava mais na equipe de natação. - O menino fez um pequeno beicinho magoado que fez o loiro prender a respiração. - Mas eu tinha esperança de que você voltaria, por isso, eu prestei para cá ... queria ser treinado por você Phi!- E, lá estava de volta o sorriso encantador que aquecia a alma, que fazia o frio subir pela espinha e um enxame de abelhas guerrearem em seu estômago.
- N'Team... poderia nos dar um minuto?- Pruk interrompeu a avalanche de palavras do garoto. -Vá se trocar e aquecer que iremos começar em alguns instantes.- Ele pediu gentilmente.
- Hã?!... AH... Eu atrapalhei a conversa!- Team falou sem jeito coçando a nuca. - Desculpem Phis... eu vou primeiro, então. - Ele se desculpou e saiu correndo com as bochechas coradas de vergonha, enquanto Win apenas o olhava docemente.
- Bem... esse é o primo do Sky... o Nong é uma boa promessa e pode ir longe se bem orientado... - Pruk olhou para o amigo com seriedade.- E, assim como ele, muitos garotos procuram nosso clube se espelhando em atletas como você era.- Ele argumentou.
- E, eu estraguei tudo... eu sei... mas... - Win começou a se lamentar quando foi interrompido pelo amigo.
- Sim, você saiu dos trilhos... todos sabemos o quanto Turn era importante para você, todos também sentimos essa perda... mas de fato a única coisa que você estragou foi a si mesmo.- Pruk não iria perder a oportunidade de sacudir o amigo.- E, nós sempre estivemos aqui esperando você nos deixar ajudá-lo a seguir em frente. - Ele contou com um sorriso afável. - Esse clube também é a sua casa... somos sua família... e, se estiver pronto para voltar, todos nós o apoiaremos nisso! - O jovem presidente puxou Win para um forte abraço, afirmando seu total apoio.
Win aceitou e retribuiu o abraço fraterno, enquanto suas lágrimas rolavam. Ele esteve tão preso em sua própria mente, projetando tantas coisas que não percebia que foi o único a levantar uma barreira contra todos que pertenciam a sua antiga vida, ninguém estava se afastando era ele quem os repelia. Até mesmo aquele menino fofo, o via como um bom exemplo e o admirava, torcendo por seu retorno às piscinas. Então, ele descobriu que ainda tinha uma chance de dar alguns passos atrás e recomeçar... encontrar uma nova forma de se reerguer e, ele queria agarrar aquela oportunidade. Foi como se um peso enorme saísse de cima dele e finalmente ele conseguisse respirar, seu mundo voltava a girar e ter mais cores.
Depois de se recompor, Win foi ajudar Pruk na organização da seleção, a equipe do clube e os candidatos festejaram o retorno do atleta deixando o jovem mais animado. Naquela tarde o Team ficou em primeiro lugar na seleção, assim todos estavam ainda mais animados e o grupo iria se reunir para celebrar a conquista do Nong. Empolgado Team convidou seu grande ídolo Win, que ficou receoso em se juntar, mas após Sky surgir em sua frente o intimando, ele concordou sem medo. O loiro estava feliz por poder se juntar mais uma vez com seus amigos, mesmo assim, teve o cuidado de mandar mensagem ao seu pai contando que voltou para a natação e de que iria sair com o pessoal do clube, prometendo que não chegaria muito tarde, pois aquela linha ele jurava nunca mais cruzar.
O tempo foi passando e as coisas foram entrando em uma rotina confortável, mas Win ainda não sentia segurança o suficiente para confessar seus sentimentos, apesar de estar tão próximo ao Team, que era a criatura mais magnífica que encontrou na vida. O Nong era muito mais do que ele idealizou e isso o assustava, tinha medo de que os resquícios de suas sombras internas ofuscassem todo o brilho do menino e machucassem o pequeno inocente. Mas mesmo decidindo se calar, seus sentimentos apenas cresciam dentro do seu coração, principalmente quando estava ali diante de toda a glória do pequeno atleta que acabara de ganhar sua primeira medalha de ouro e corria para seu treinador e colega de equipe para festejar.
Naquela noite, depois do encerramento do torneio, Win saiu sozinho para dar uma volta na praia, do hotel onde os atletas estavam hospedados. Ele parou na beira do mar sentindo o vento acariciar seus rosto, a noite estava linda com o céu todo estrelado, mas o rapaz não notava, ele estava com os olhos fechados só conseguindo enxergar o lindo rosto de Team que tinha gravado em sua mente, imaginando como seria se finalmente se declarasse para seu grande amor. Quando o loiro já se sentia sufocado com todo aquele conflito de sentimentos que ferviam dentro dele, resolveu voltar para o hotel e tentar dormir, a equipe de natação regressaria para Bangkok de manhã cedo e, ele tinha que estar organizando os nadadores de seu clube junto com Pruk, foi quando ao se virar deu de cara com Team.
- Hia!?- Win não lembrava de quando o Team passou a lhe chamar daquela forma, mas amava aquilo. - Fui ao seu quarto e, quando não atendeu, achei que estivesse por aqui... - O pequeno tinha um sorriso tímido no rosto. - Toma... quero te dar isso!- Ele estendeu sua medalha de ouro para o mais velho.
- Porque isso N'Team? - Win ficou surpreso. - É sua, eu não posso aceitar.- O loiro deu um sorriso sem jeito.
- Hia... aceite por favor!- Team pediu com os olhos mais brilhantes que as estrelas. - Quando vi Hia nadar pela primeira vez, eu achei um propósito para a minha vida, então eu comecei a nadar... depois descobri que Hia era da mesma universidade do meu primo P'Sky, aí me esforcei bastante para conseguir uma vaga aqui. - O menino ia contando sua jornada fazendo o coração de Win bater mais forte.- Parecia um sinal, quando Hia retornou em meu primeiro dia no clube, por isso dei muito duro para conquistar essa medalha, assim seria do mesmo nível que você e poderia confessar... - Ele mordeu o canto dos lábios ao mesmo tempo que seu rosto se tingiu de vermelho.
- Confessar o que, N'Team? - Win perguntou com ansiedade quando o menino se calou com nítida timidez. - Por favor me diga, Nah!- Ele pediu com um sorriso e, para incentivar o menino, chegou mais perto, afagando uma das bochechas fofas. E, quando seus olhos se cruzaram era como se estivessem em casa, tudo acomodado em seu devido lugar.
- Hia, eu te amo!- Team falou por fim e encontrou o sorriso mais brilhante como resposta.
- N'Team, eu também te amo!- Win declarou e tomou os lábios do pequeno em sua frente.
Win estava finalmente feliz percebendo que eles eram como Espelhos se refletindo perseguindo suas metas apenas para estar ao lado do outro de igual para igual. E, eles agora perseguiriam o "juntos para sempre!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Você
FanfictionEspecial dia dos Namorados 12/06/24 Win é um jovem que perdeu seu eixo após uma grande perda e, quando nada mais lhe importa, ele encontra um lindo raio de sol para conduzi-lo de volta a sua melhor versão. Embarquem em mais uma FanFic WinTeam 😘😎