A casa do Murilo estava simplesmente lotada e graças àquilo eu havia percebido que não seria tão fácil o encontrar. Porém eu não iria desistir, já que ele havia feito questão de que eu estivesse lá.
Minha melhor amiga não parecia muito animada e então eu havia dado a desculpa de que iria buscar bebida para nós duas. Com muita dificuldade, passei entre as pessoas que lotavam a casa, em direção ao jardim, que estava quase tão lotado quanto.
Meus olhos corriam por todos os cantos do jardim iluminado e agitado e me causando um leve susto, uma mão gelada tocou o meu ombro. O Gustavo Mioto carregava um copo de papel azul e estava sorridente enquanto me encarava.
- Oi Ana Flávia. — Ele continuou sorrindo, suas bochechas pareciam ainda mais vermelhas do que o normal. — Você está linda.
- Obrigada, você também está. — Sorri também, ele era bastante gentil.
- Você viu o Murilo?
- O Murilo? Ah, o Murilo. — Ele revirou os olhos, arqueei as sobrancelhas com aquela atitude estranha e inesperada. — Acho que eu preciso te falar uma coisa sobre ele.
- Que ele gosta de mim?
Foi a vez dele ficar confuso, enquanto deixava uma risadinha escapar mas logo disfarçou aquilo.
- Ele? Bem, não é bem isso mas... — Ele suspirou, dando de ombros em seguida. — Esquece, vamos esquecer disso.
- Você está agindo estranho, você está bêbado?
- O suficiente para criar coragem.
- Coragem pra quê? — Arqueei as sobrancelhas mais uma vez, ele estava extremamente estranho.
- Para te dizer que eu gosto...
- Murilo! — Gritei animada, Gustavo mudou sua expressão para uma bastante confusa.
- Do Murilo? Não, eu...
- O Murilo, eu o encontrei. — Sorri, tentando não perder de vista o garoto moreno que estava cumprimentando as pessoas. — Eu te vejo mais tarde, Gustavo.
- Oh não, espera! Gustavo tentou me impedir, por algum motivo que eu não conhecia, mas de qualquer forma eu comecei a andar mais rápido, me desculpando a cada vez que esbarrava em alguém.
Murilo estava subindo as escadas e com muita dificuldade, consegui chegar aos primeiros degraus. Observei que ele havia entrado em um quarto mas alguém havia me segurado pelo braço, então fui obrigada a parar no corredor.
- Você não pode entrar aí, é sério.
- Por que você está me dizendo o que eu tenho que fazer, Gustavo? Ele estava ainda mais vermelho e ofegante, visivelmente bêbado enquanto eu tentava pensar em um jeito de me livrar dele.
- Eu só não quero que você se magoe ainda mais, ele não é quem você pensa.
Arqueei as sobrancelhas mas dei de ombros, ignorando tudo o que ele havia dito após abaixar a maçaneta da porta. Encontrando lá dentro, a pior coisa que eu poderia ver.
Murilo Huff estava beijando uma garota, bem diante dos meus olhos.
As pequenas lágrimas começaram a se formar em meus olhos e de repente eu não enxergava mais nada, as coisas haviam se tornado apenas borrões. A minha única atitude foi correr até o banheiro mais próximo, trancando a porta em seguida.
- Ana Flávia! — Escutei a voz dele, por que de repente Gustavo Mioto havia decidido me perseguir? — Eu prometo que não vou falar sobre isso, eu só quero te levar pra qualquer outro lugar.
De repente não éramos mais nós mesmos. Ele era alguém querendo ajudar e eu alguém precisando de ajuda.
Destranquei a porta e ele logo entrou no pequeno cômodo, ficando de frente para mim e segurando meu rosto de forma delicada. Seus dedos longos secavam cada gota de lágrima que insistia em cair e de repente, ele puxou meu rosto para mais perto de si.
- O que você está fazendo?
- Você nunca me deixa dizer o que eu sinto então eu vou te mostrar.
Eu não tive tempo para ter qualquer reação. Ele me puxou e colou nossos lábios, sua boca tinha gosto de vodca e bala de menta e de repente, aquele havia se tornado o meu sabor favorito em todo mundo, pelo menos naquele momento.
E estranhamente, eu não queria que aquilo acabasse tão cedo.
——
★ → Eita que o beijo veioo
★ → Finalmente volteii, estavam com saudades?
★ → Vocês tão gostando da fic?
★ → Vote e comente isso me ajuda a continuar escrevendo!
★ • beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴇᴀᴛ ʏᴏᴜ ʙᴇᴛᴛᴇʀ | ᵐⁱᵒᵗᵉˡᵃ
Fanfiction"ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴘᴏssᴏ ᴛᴇ ᴛʀᴀᴛᴀʀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴛʀᴀᴛᴀ" ᴏɴᴅᴇ gustavo não suportava ver ana flavia correndo atrás de seu melhor amigo, que não sentia nada pela garota. |• ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @vxndijk |• ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ʙʏ @mymiotela |• ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ