g u s t a v o
Meu coração estava partido e para piorar, eu estava extremamente sem graça por estar naquela casa. Eu havia pensado em inventar alguma desculpa mas Eduarda não tinha culpa e de qualquer forma, eu havia prometido que iria passar o domingo com ela, antes de tudo acontecer.
— Você está esquisito. — Ela comentou, se sentando ao meu lado e apoiando seu pote com resto de massa de bolo no balcão.
— Como assim?
— Como assim ? — Ela fez uma voz engraçada, acabei rindo baixinho. — Até o seu jeito de falar está estranho, você parece triste.
Ela me conhecia muito bem, melhor do que qualquer um.
— Aconteceram coisas.
Antes que Eduarda pudesse terminar, um estrondo na sala fez com que nós dois nos virássemos. A garota de cabelos pretos parecia desesperada, tentando arrumar um pequeno criado-mudo no lugar, Eduarda riu ao ver que sua irmã havia derrubado tudo e eu apenas abaixei o olhar.
— Eu não queria atrapalhar. — Ela comentou, caminhando até a cozinha de forma tímida. — Oi Gustavo.
— Oi.
A garota pegou uma garrafa de água na geladeira e rapidamente saiu da cozinha, suspirei enquanto roubava um pouco da massa de chocolate e só então percebi que Eduarda estava me fuzilando com seu olhar.
— O que ela fez? — Encarei o chão, eu não falaria sobre Ana Flávia com a própria irmã dela. — É sério! Você nunca foi tão seco com ela.
— Não sei do que você está falando.
— Qual é! Sempre foi, oi ana flavia, você esta tão linda hoje.— Ela colocou as mãos no coração, enquanto sorria feito uma maluca.
— Ainda nao entendi.
— Eu sei que você gosta dela, bobão.
Deixei meu queixo cair enquanto a encarava, eu definitivamente nunca tinha dito aquilo para ninguém, só para as minhas irmãs e para a própria Ana Flávia.
— E como?
— Surge algo em seus olhos quando você olha para ela. — Eduarda sorriu, ainda me encarando. — E o modo como você fala dela, faz com que qualquer um sinta vontade de se apaixonar.
— Sério?
— É claro, duh. — Ela revirou os olhos mas riu em seguida, fiz o mesmo. — Mas agora me diz, o que foi que aconteceu?
— A noite de sexta foi mais louca do que pareceu.
— A festa do Murilo?
— Exatamente. — Suspirei. — Sua irmã viu o Murilo com a nova ficante dele, ela literalmente abriu uma porta e viu os dois se beijando.
— Oh, que merda!
— E eu fui ajudar e acabei beijando ela.
— Nossa, essa é a ajuda que eu quero receber da pessoa que eu gosto. — Ela riu, acabei fazendo o mesmo apesar de não saber a quem ela se referia.
— Seria tudo lindo se sua irmã não tivesse me dado um fora no dia seguinte.
— Eu não acredito!
— E ela também me disse que ainda gosta do Murilo. — Dei de ombros, Eduarda parecia extremamente indignada.
— Ela só pode ter pirado, é sério! Meu Deus Gustavo, você não merece isso.
— Não é culpa dela, Duda.
— Sei que não. — Ela cruzou os braços. O amor é uma merda.
— Eu não vou discordar.
— Sabe o que eu acho? A gente deveria comer bolo de chocolate e muito sorvete até isso tudo passar. — Ela sorriu animada, fiz o mesmo. Eduarda sempre sabia o que dizer ou fazer.
— Obrigado, você é a melhor amiga de todo o mundo.
— Você merece.
——
★ → 𝗰𝗮𝗽 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀
★ → 𝘃𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿
★ • 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀, 𝗮𝘁𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 ←
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʀᴇᴀᴛ ʏᴏᴜ ʙᴇᴛᴛᴇʀ | ᵐⁱᵒᵗᵉˡᵃ
Фанфик"ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴘᴏssᴏ ᴛᴇ ᴛʀᴀᴛᴀʀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴛʀᴀᴛᴀ" ᴏɴᴅᴇ gustavo não suportava ver ana flavia correndo atrás de seu melhor amigo, que não sentia nada pela garota. |• ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @vxndijk |• ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ʙʏ @mymiotela |• ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ