Seungmin on>
- hannah, hoje eu posso ir na sua casa?? Temos que terminar aquele trabalho!
Digo com hannah ao telefone.
- meu deus eu tinha esquecido completamente, pode vim sim, só que meu irmão voltou pra seoul, vocês não se conhecem né?
Ela diz e me pergunta, eu rapidamente lembro de quando vi ele partindo para busan, eu e hannah tínhamos apenas 9 anos, já ele tinha acabado de fazer 14, e seu pai tinha o chamado para morar com ele.
- acho que eu o vi o dia que ele partiu para busan, anna.
- oh e mesmo, então vocês meio que já se conhecem, você pode vim as 14h?
- Claro, claro, só vou arrumar umas coisas que vamos precisar e já vou para aí.
Desligo o celular e olho as horas, ainda era um pouco mais de meio dia, dava tempo de tomar um banho, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, troco de roupa, colocando uma blusa social branca e uma calça de alfaiataria de mesma cor, de calçado usei um Air Force pego minha mochila, coloco alguns materiais dentro.
- pai! Você consegue me levar na casa da hannah, precisamos terminar um trabalho e estudar para a prova de química que terá na segunda.
- terminar trabalho.. hm, sei, tá levando camisinha né?
- meu deus pai, eu não gosto dela assim, nós nos conhecemos a 9 anos, e eu nunca me senti assim. Eu acho...
- sei, vamos logo então, tenho que passar em um lugar antes.
Nos saímos de casa e entramos no carro, alguns minutos depois estávamos na casa de hannah, desço do carro e despeço do meu pai, toco a campanhia e alguém abre a porta.
- ah seung você já chegou!! A Anna tá no quarto, daqui a pouco ela desce.
- okay tia jessie, eu não importo de esperar.
- entra logo, vou preparar um suco pra você!
- Muito obrigado tia jessie!
Eu entro e sigo a mãe da hannah até a cozinha, nos ficamos conversando e tomando suco, ate que finalmente hannah desce, ele também estava com uma blusa social, e uma bermuda larga.
- ah, tá me copiando agora invejosa?
- cala a boca, nem sabia que você iria vim com essa roupa haha... você tá lindo por sinal!!
Acho um pouco estranho sua fala mais ignoro
- onde vamos fazer o trabalho?
- podemos fazer na sala mesmo.
Nos andamos até a sala, eu jogo minha mochila no sofá e sento no chão, em seguida hannah aparece com uma cartolina na mão se sentando a minha frente no chão.
Nos ficamos em torno de uns 110min fazendo o trabalho até que finalmente terminamos.
- Vamos estudar química agora??
Hannah pergunta e eu reviro os olhos
- fazer oque né..
Ficamos algum tempo lendo em nossos livro.
- porra Anna, entendi nada.
- deixa que eu te explico seung
Ela coloca um pouco mais a frente ficando mais próxima de mim, ela começa a explicar a matéria, e eu percebo que ela desabotoa dois botões de sua blusa e ajeita seu óculos.
- acho que agora entendi hannah... obrigado!?...
- oh hannah, você sabe onde fica o sabonete líquido?- oh desculpa, não sabíamos que estávamos com visitas haha... prazer, você é?
- ah oi! Eu sou o seungmin
- mentira!!! Você é o seungmin, o mesmo que eu vi antes de ir pra busan?
- ah então você é o Christopher? Quanto tempo, né? Haha
- Ah sim, é haha. É um prazer te rever!
Ele vira os olhos para hannah
- ah mesmo, fica na gaveta do banheiro principal, é o do pacote rosa.