Pra sempre?

117 5 0
                                    

Seungmin on>

Os dias em Sidney estavam sendo incrível, agora é sexta feira, eu e Chris estamos nos arrumando pra sair em um jantar, ele falou que vamos num restaurante perto da praia mais bonita de sidney e depois vamos ver a praia a noite, é serio, foi o melhor date que ele já arranjou.

Eu acabo de me arrumar e peço pra ele tirar uma foto minha

Eu posto e Chris fala que o carro já estava esperando a gente, eu pego meu celular e minha carteira e saio junto a Crish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu posto e Chris fala que o carro já estava esperando a gente, eu pego meu celular e minha carteira e saio junto a Crish.

O restaurante era meio longe, demorou algum tempo para chegarmos, assim que chegamos um atendente super atencioso levou-nos até a mesa que aparentemente Chris tinha reservado, nós nos sentamos e o mesmo atendente nos trouxe cardápios, eu e Bahng escolhemos oque iríamos comer e pedimos, junto a comida pedimos um vinho, logo a comida chegou eu e Chris comemos.

Algum tempo depois de terminarmos a comida, Chris faz um sinal para o garçom, o mesmo vai atrás do balcão e volta pra nossa mesa com um buquê grande, sem brincadeira, era um puta buquê grande, o garçom entrega para Bahng e o mesmo me entrega o buquê, a orquestra que estava ao restaurante começa a tocar minha música clássica preferida e Chris se levanta da sua cadeira e se ajoelha no chão, puta merda ele tá levando a mão dele até o bolso, caralho oque eu tô pensando que vai acontecer nem aconteceu e eu já to surtando, caralho, caralho, caralho ele puxou uma caixinha cinza, ele tá sorrindo e abrindo a caixinha, PUTA MERDA.

— Kim Seungmin, todo esses quase 5 meses que a gente tá junto, eu tô percebendo o quanto eu realmente te amo, e eu só quero que esse amor não acabe então... Seungminnie, você aceita se casar comigo —

CARALHO EU AINDA TO SURTANDO, EU NAO TO ACREDITANDO QUE É REAL. Calma Kim seungmin, tira a mão da boca e responde ele.

— Meu deus... Meu deus, eu nem preciso pensar, é claro que eu aceito. —

Christopher on>

Okay, ele aceitou, eu nem sei como eu tive coragem de fazer esse pedido... aí como o abraço dele é bom, mais porque meu ombro tá molhando?

— Seungminnie? Ce' ta chorando? —

— Chris... me promete uma coisa... —

Ele levanta seu rosto molhado do meu ombro.

— depende haha... —

Eu brinco com ele.

— promete ficar? —

Seungmin pergunta olhando nos meus olhos.

— Claro que prometo meu amor. —

Eu respondo passando a mão em seu cabelo.

— não channie... Pra sempre? —

Foi então que eu percebi que ele não apenas me amava mais também tinha medo que eu fosse embora, como seus pais foram, eu o abraço mais forte ainda.

— meu amor, eu prometo tudo pra você, tudo tudo, eu vou envelhecer ao seu lado, e quando eu sentir que estou partindo, vou pedir pra ficar só até você ir, que então eu vou poder descansar em paz —

— eu amo você... —

My Best Friend's BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora