estamos proximos, não?

308 27 4
                                    

Seungmin on>

— Ei gente, meus pais viajaram, da pra geral dormir lá em casa, quem quer?

Eu chamo todos sabendo que não tinha espaço suficiente, mais valia a pena o momento e ter uma memória feliz depois..

Hyun — eu topo

Lix — eu também topo

Binnie — eu topo super 'vey'

Han — tô dentro gente

Lino — como não topar haha

Anna — tô dentro seung

I.n — já to lá haha... literalmente né

Chris — eu também topo!

Fico muito feliz que todos toparam então rapidamente corro para a estante snacks e pego varios, coloco na minha cesta e vou para o corredor de bebidas, pego alguns leites com sabor, umas latas de cerveja e uma garrafa de soju, coloco tudo na cesta e vou para o caixa pagar, nos fomos todos a pé para minha casa que não era muito longe da loja de conveniência.

— Ei seung, falta muito?

Felix pergunta

— porra felix, c' é cedentario em

Changbin o responde

— ou é você que fica 40 minutos na esteira changbin?

Hannah o responde ironicamente fazendo todos rirem e changbin fazer uma cara de convencido

— gente, como hoje é sexta, vocês podem ficar lá até domingo, vai ser bem foda

Eu proponho e todos concordam em uníssono. Depois de mais alguns minutos nos chegamos na minha casa, nos entramos e deixamos nossos calçados na porta, jeongin vai correndo para seu quarto para trocar de roupa.

— gente pode ficar a vontade, eu vou trocar de roupa, quem tiver com muito acessório e roupa desconfortavel pode vim comigo que eu tenho roupa pra caralho.

Eu digo e felix, hannah e Chris me seguem até meu quarto, eu dou algumas roupas para eles, vou até o banheiro do meu quarto troco de roupa rapidamente e já dou passagem para que hannah troque a sua também, depois foi Chris e por último foi felix, depois de todos nós trocados descemos para o andar de baixo e jeongin já estava no sofá com changbin, hyunjin, minho e han com a TV ligada com a netflix aberta.

— porra, vocês não esperam né

Eu digo sentando no sofá

— ué seis que demoraram demais

Hyunjin me responde

— okay, mais se for pra esses dois ficar se pegando o filme inteiro vai fuder tudo

Chris fala olhando para lee know e han quase se engolindo na ponta do sofá, e todos riem fazendo os pombinhos ficarem sem graça e pararem.

Nos ficamos a noite inteira assistindo filmes, meu sofá era grande, e coube todos, e todos ficaram de casal, numa ponta do sofá ficou han e Lino, do lado deles ficou changbin e jeongin no meio ficou hyunjin e felix do lado deles ficou hannah eu e Christopher, os únicos solteiros.

Christopher on>

Me senti tão confortável no grupo de amigos da minha irmã, e o seungmin é tão adorável, estamos assistindo filme e ele dormiu que nem uma criança com a cabeça no meu ombro, eu gosto tanto dele, mesmo sendo só um dia de amizade, ele virou meu único melhor amigo, quero manter essa amizade para todo o sempre.

My Best Friend's BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora