family...

140 10 5
                                    

𝙾𝚕𝚊́ 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚞𝚜𝚑𝚒𝚗𝚎𝚜

𝙶𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜:

𝙰𝚋𝚞𝚜@ 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕
𝙼𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜
𝚇𝚒𝚗𝚐𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜
𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎
𝚂𝚎𝚡𝟶
𝙰𝚕𝚞𝚌𝚒𝚗𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜
𝚂𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚋𝚘́𝚕𝚒𝚌𝚘𝚜
𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛𝚒𝚜𝚖𝚘

∆𝚂𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚘𝚜 𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊, 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊!Δ

𝐒𝐨𝐧𝐠:
Daddy issues - Neighborhood

Hera.

Estava conversando com Zeus em seu escritório, sobre esse assunto de escola juntas.

─ por que juntou as escolas Zeus? ─ falo ao mesmo que nem se quer me olhava.

─ achei melhor assim ─ falou sem muito interesse.

─ mais isso não explica nada, além de ter mudado uma regra extremamente importante, ainda fez tal ator sem nem comunica os outros Deuses e seres. ─ digo aborrecida.

─ Hera eu sou o dono de tudo aqui, não acha que eu já sei o que deve ou não dever fazer? ─ me olha arqueando as sombrancelha.

─ desculpe. ─ abaixo o olha podendo vê-lo vir até mim.

─ Fique tranquila ─ falou colocando a mão em minhas bochechas.

Me afasto de seu toque podendo vê-lo me olha sem entender, curvo-me e logo me retiro de sua sala.

Eu não sei o que deu em mim, desde que nos casamos nunca nego esses toques de Zeus mais por algum motivo eu tive vontade de Negá-lo.

Estava indo em direção a cozinha quando vejo Han lendo algum livro, vou até o mesmo.

─ minha joia? ─ falo podendo vê-lo toma um pequeno susto.

─ mãe? ─ me olhou.

─ o quê esta fazendo querido? ─ pergunto curiosa com o tal livro perto de sí.

O vejo Fica nervoso.

─ não é nada, apenas uma..─ parou como estivesse pensando. ─ uma história qualquer.─ falou.

Desconfio de sua fala e jeito.

─ eu quero ouvir, pode ler pra mamãe? ─ o vejo se levanta.

─ a mamãe estou bem cansado hoje, posso ler depois? ─ aceno devagar podendo o ver sai do local e subindo as escadas.

Hannie...Hannie..

Acabo sorrindo pelo seu jeitinho único.

Afrodite.

Estava tomando um chá com Apollo e conversando sobre assuntos sem sentido.

𝐆𝐫𝐞𝐞𝐤 𝐠𝐨𝐝 | ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora