It's weird.

129 6 1
                                    

𝙾𝚕𝚊́ 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚞𝚜𝚑𝚒𝚗𝚎𝚜

𝙶𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜:

𝙰𝚋𝚞𝚜@ 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕
𝙼𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜
𝚇𝚒𝚗𝚐𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜
𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎
𝚂𝚎𝚡𝟶
𝙰𝚕𝚞𝚌𝚒𝚗𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜
𝚂𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚋𝚘́𝚕𝚒𝚌𝚘𝚜
𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛𝚒𝚜𝚖𝚘

∆𝚂𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚘𝚜 𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊, 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊!Δ

𝐒𝐨𝐧𝐠:

haunted - Beyonce

Chan.

Tava indo em direção ao banheiro quando escuto como se fosse alguém conversando no corredor.

Vou em direção ao local e paro quando percebo que uma das vozes é de Seung.

Me encosto da parede e tento escuta atrás dela.

─ já te disse, eu já falei com meu pai, ele vai tenta acha o que você quer. ─ Seung fala.

─ EU TE DISSE QUE PRECISAVA DISSO HOJE!!! ─ a outra pessoa que estava com Seung gritou.

Quando tento me aproxima mais para poder ver quem era a outra pessoa acabo por pisa em alguma coisa que fez um barulho enorme.

─ droga...─ reclamo.

─ QUEM ESTÁ AI!? ─ escuto Seungmin grita se aproximando para onde eu estava.

─ merda não vai da tempo eu correr...─ me desespero mais ainda quando seus passos estavam mais perto.

─ Chan? ─ olho para trás e vejo Changbin me olhando.

─ Binnie? ─ se aproximou de mim.

─ o que esta fazendo aqui essa hora? E por que raios esta se escondendo atrás dessa parede? ─ perguntou.

Puxo seu braço.

─ eu preciso que nos teleporte agora! Por favor Binnie. ─ ele me olhou confuso mais logo concordou nos teleportando para o meu dormitório.

─ pronto, agora me diz o que raios estava fazendo ali? ─ perguntou.

─ eu estava indo no banheiro quando escutei Seungmin conversando com alguém então decidir me esconder ai acabei pisando em algo que fez um barulho bem alto. ─ Changbin escutava tudo atento. ─ e ai ele tava vindo em minha direção, me desesperei por que não tava conseguindo me teleporta e ai você apareceu ─ falo.

─ você conseguiu ver quem era a outra pessoa? ─ perguntou.

─ não, eu tentei mais acabei fazendo um barulho antes..─ falo.

─ que estranho...─ Changbin fala, logo eu o olho.

─ estranho o que? ─ pergunto.

𝐆𝐫𝐞𝐞𝐤 𝐠𝐨𝐝 | ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora