Deveria ser eu - Minsung.

137 5 4
                                    

Han namorava uma bela garota chamada Mina, mesmo ele suspeitando que ela não amava ele, ele continuava com ela.

Han tinha um melhor amigo cujo o nome era Lee Know, amigos desde infância, então se conhecem muito bem. Mas o que Han não sabia, era que Lee Know queria mais do que uma simples amizade.

- Por que me chamou aqui? - Disse Han, enquanto sentava no gramado do lado de Lee Know, que parecia mais sério do que o normal.

- Lembra desse local? Foi aqui onde nós conhecemos, tínhamos 9 anos e você tinha se perdido da sua mãe. - Lee Know olha para Han e percebe seu sorriso tímido, que derrete seu coração toda vez que aparece.

- Você veio até aqui e perguntou o que tinha acontecido, eu disse que tinha me perdido e você chamou sua mãe. - Han olha para Lino e sorri.

- Minha mãe te perguntou o número da sua mãe e logo em seguida ligou para ela, eu ainda lembro da cara de agradecimento da sua mãe no momento em que te viu bem. - Lee Know percebe que suas palavras são quase facadas em Han. - eu sinto muito te lembrar, sei que sente saudades dela..

- Não tem problema, nem todo mundo é para sempre né, mas me chamou aqui para isso ou tem outro motivo?

Nenhum deles fala mais nada por alguns segundos, mas Lino abre a boca.

- Você sabe que ela não te ama, mas continua com ela. - Han olha para Lino com uma cara confusa, mas percebe logo em seguida do que ele está falando. - Han, ela te trai e você sempre volta, eu sei muito bem que esses hematomas em seus braços não são "caídas das escadas" ou "tropeçadas na calçada".

- Mas..ela disse que vai mudar, ela disse que me ama.. - Han fala com uma voz meio fraca, como se estivesse quase desaparecendo.

- Igual todas as vezes? É sempre a mesma coisa, ela trai você e você descobre, vocês discutem, ela te bate e vai embora, depois fala que está arrependida e você volta para ela. Sempre vejo seus hematomas mas é sempre a mesma desculpa. - Lee Know percebe que lágrimas estão afim de descer dos olhos de Han, que estão meio cerrados.

- Era para isso que me chamou? Já posso ir embora? - Han diz com a voz mais fraca do que antes, deixando as lágrimas descerem de seus pequenos olhos.

- Não era isso. - Han olha para Lee Know com uma cara confusa - Porra, deveria ser eu Han. Deveria ser eu te dando tudo que ela NUNCA deu, deveria ser eu te beijando, te abraçando e te protegendo, eu te daria tudo que ela nunca teve coragem de dar, mas sempre dava para outros na sua cara. Eu não te trairia e sempre te daria carinho e apoio, eu estaria com você nos momentos mais difíceis e até mesmo nos mais fáceis, uma coisa que essa puta nunca fez e nunca faria.

Lee Know termina de falar e olha para Han, percebendo o mesmo surpreso, de repente, Han desaba em lágrimas nos braços de Lino.

- Porra, ela não vale nada mas eu sempre volto, eu sou um idiota.. - Han diz enquanto chora igual um gato abandonado nos braços de Lino, enquanto o mesmo acaricia seus cabelos - quer saber? Vou acabar com tudo, vou terminar com ela e me afastar dela, e se ela correr atrás, vou mandar ela ir dar o rabo para outro.

- É assim que se fala. - Han olha para Lino e se aproxima dele, selando os lábios de ambos em um beijo molhado e carinhoso, calmo e sem nenhum tipo de malícia, apenas um amor guardado a muito tempo.

Eles afastam seus lábios e sorriem um para o outro, acariciando um ao outro, podendo finalmente demonstrar aquele amor que eles nunca tiveram coragem de botar para fora.

- Quer que eu te leve até a casa dela? Você vai conversar com ela e eu fico na porta, se ela tentar algo, é só você me gritar. - Han assente com a cabeça, ambos se levantam do gramado de mãos dadas.

Assim eles vão até o carro de Lino, de mãos dadas e demonstrando o quanto se amam e o quanto precisavam um do outro, mas nunca conseguiram mostrar por conta de uma dependência.

👀

One shots Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora