Um ótimo dia - Chanmin.

126 9 15
                                    

- Tudo combinado, te busco já já minha vida. - o som do fim da ligação se faz presente no quarto quieto de Seungmin.

Seungmin e Bangchan estão saindo juntos a alguns meses, se conheceram na aula de educação física quando Seungmin levou uma bolada na cara e teve um sangramento nasal. Fizeram amizade e se pegaram pela primeira vez em uma festa do melhor amigo de Seungmin, Félix.

Nesse exato momento, Seungmin acaba de colocar sua blusa preta, completando seu look que contém uma calça cargo meio bege.

Bangchan tinha chamado Seungmin para um encontro em um parque de diversões que havia acabado de inaugurar, como é raro parques inaugurarem naquela região, eles não poderiam perder essa oportunidade.

Bangchan disse que buscaria Seungmin as 07:10, ainda são 07:03 e Seungmin já pode ouvir alguém gritando "Princesa" no lado de fora de sua casa. O mesmo se levanta da sua cama e vai até a janela, abrindo a mesma.

- Não está cedo de mais para foder com os tímpanos de meus vizinhos? - o mais novo diz, se apoiando no patente da janela, observando o mais velho encostado em sua moto com um capacete na mão e outro na cabeça.

- Vamos princesa? - o mais velho grita de lá de baixo, fazendo alguns vizinhos abrirem suas janelas, dando uma de fofoqueiros.

- Me chama de "princesa" mais uma vez e eu arranco sua rola fora. - o mais novo diz e fecha a janela logo em seguida. Ele sai de seu quarto e desce as escadas, abrindo a porta da frente e indo até o motoqueiro.

O mesmo tira seu capacete e olha para Seungmin, dando um selinho no mesmo logo em seguida.

- Sobe. - Bangchan entrega o capacete para Seungmin e ajuda o mesmo a colocar, ajudando ele a subir na moto. Seungmin agarra a cintura de Bangchan, que dá partida logo em seguida.

~15 minutos depois~

Ambos descem da moto, compram seus tíquetes e entram no parque, Seungmin se anima no exato momento em que vê todas aquelas barracas e brinquedos. De dois em dois segundos, era um: "Channie, vamos naquela barraca!" ou "Channie, vamos naquele brinquedo", e Bangchan sempre aceitando.

- Minnie, quero te levar em um lugar especial. - o mais velho chama a atenção de Seung, ele começa a puxar Seungmin até a roda gigante, vendo a expressão de medo do mais novo, que tem um pouco de medo de altura.

- Channie, tem certeza que quer vir aqui? - Seungmin fala com uma voz insegura, provavelmente morrendo de medo da altura, o mesmo não recebe uma resposta, apenas é puxado para dentro de umas das cabines, que começa a subir logo em seguida.

Um tempo depois, a roda gigante para no exato momento em que eles estão no topo.

- Minnie, antes que você surte e se jogue daqui, eu tenho algo a te dizer. - Seungmin olha para Bangchan com um rosto misturado de medo com curiosidade. - Estamos ficando a meses mas eu nunca tive a coragem de realmente dizer o que eu sinto, eu quero mais do que apenas ficar com você de vez em quando. Quero ter algo especial, quero estar ao seu lado, fugir para lugares aleatórios com você, te beijar o quanto eu quiser e até mais do que isso. Por isso eu te pergunto. - ele tira uma caixinha do bolso. - Minnie, quer namorar comigo?

Seungmin fica boquiaberto com o pedido de Bangchan, sua única reação é dar um sorriso e assentir que sim com a cabeça, Bangchan sorri e coloca o anel no dedo de Seungmin, beijando o mesmo logo em seguida, mas se afastando rapidamente.

- Por que se afastou tão rápido? - a voz de Seungmin exalava decepção, ele queria mais.

- Olha para o céu, apenas olhe e mantenha seu olhar lá.

No momento que Minnie olha, Channie grita "Agora!", fogos de artifício se fazem presentes, parecia uma cena de filme ou até mesmo de uma fanfic do Wattpad escrita por uma garota de 12 anos com bloqueio criativo.

Os olhos de Minnie se enchem de lágrimas, ele olha para Channie e o mesmo fala:

- Surpresa, amor da minha vida. - Minnie praticamente voa encima de Channie, selando seus lábios com os dele.

Assim eles ficam, se beijando e aproveitando o momento, apenas não fizeram outras coisas pois provavelmente seriam presos por fazer sexo em uma roda gigante.

👀

One shots Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora