Changbin procurava seu casaco favorito pela casa igual um rato procurando por comida. Ele tinha uma festa na casa de Cris e não queria perder ela.
Seu look já está completo, só faltava o casaco, está bem frio então ele não pode simplesmente ir sem ele, ou ele morrerá de hipotermia.
Changbin procurou em qualquer lugar, menos na sala. Ele caminha até a mesma, chegando nela e se deparando com seu namorado sentando no sofá.
- Vida, você viu meu casaco? Aquele preto. - ele olha diretamente para Jeongin, vendo que o mesmo está com seu casaco.
- Tava muito frio então eu coloquei ele porque o único que eu tenho está com o Seungmin, mas eu te devolvo. - o mesmo começa a levantar o casaco, tentando tirá-lo.
- Calma meu bem, não precisa tirar ele se estiver com frio! - Changbin da uma leve risada e se aproxima de Jeongin, deitando em cima dele.
- Mas você tem um compromisso e precisa do casaco, e se você ficar aí deitado, vai acabar se atrasando. - Jeongin começa a acariciar o cabelo de seu namorado.
- O compromisso pode esperar, ficar com você é mais importante. - Changbin olha para cima e logo em seguida, para as mãos de seu namorado. - Ficou bem grande em você, nem dá para ver suas mãos.
- Eu namoro um cara bombado, que mesmo sendo baixinho, tem que usar um número grande de roupas pois é muito musculoso.
- Eu sei que tu gosta dos meus músculos. - Changbin levanta um pouco mais a cabeça, deixando um selinho em seu namorado.
- Só um selinho? Achei injusto. - Changbin dá uma leve risada da fala de seu namorado, segurando seu queixo e selando seus lábios.
É como se a alma dos meninos saíssem de seus corpos, a sensação de se beijarem era a melhor coisa que existia, nada melhor que beijar seu namorado depois de um dia cansativo, né?
As mãos de Jeongin vão imediatamente até a nuca de Changbin, ele sempre faz isso quando eles se beijam. É como se a nuca de Changbin tivesse vários imãs colados e a mão de Jeongin fosse feita de metal.
A mão de Jeongin sobe até o cabelo de Changbin, puxando e apertando levemente o local. Changbin arfa no meio beijo com a sensação da mão de seu namorado apertando seu cabelo.
A falta de ar se faz presente e seus lábios se afastam, ambos estão ofegantes e a única coisa que ainda conecta seus lábios é um fio de saliva pornográfico.
- Tá com força na mão, em... Quase arrancou meu cabelo fora... - Ele está ofegante, com a respiração trêmula.
Jeongin está levemente corado, com um sorriso de canto enquanto ele está ofegante.
- Tira esse sorrisinho do rosto, você sabe que ele fode comigo...
- Por isso eu faço ele, eu gosto de te ver todo sem graça.
- Gosta de me ver submisso? - Ele dá uma leve risada.
- Gosto, gosto pra caralho.
Changbin ri e coloca o rosto no pescoço de Jeongin, cheirando o local.
- Está cheiroso, passou perfume?
- É meu cheiro natural.
- Me deixa mais louco que pinga...
- Eu sei disso, Changbin, eu sei disso.
👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Stray Kids.
RomanceContém: Chanmin Jeongbin Minsung Hyunlix +18? Sim, mas meus Hots são uma grande merda! Todos os capítulos vão ter narrador, nenhum vai ser narrado por algum dos meninos! Não tem sequência dos shipp, eu escrevo o que vêm na minha cabeça e escolho u...