Primeiras Aventuras Juntos

0 0 0
                                    


A partir daquele dia, Maria e João começaram a explorar novos lugares juntos. O parque continuava sendo seu ponto de encontro favorito, mas eles decidiram expandir seus horizontes. João sugeriu que fossem a uma reserva natural próxima à cidade, um lugar onde ele gostava de ir para observar aves e estudar plantas.

No sábado seguinte, eles pegaram a estrada cedo, com Max no banco de trás do carro, animado como sempre. A reserva natural era um lugar espetacular, com trilhas que serpenteavam por florestas densas, prados abertos e pequenas lagoas escondidas. João estava em seu elemento, explicando a Maria sobre as diferentes espécies de plantas e aves que encontravam pelo caminho.

— Esta aqui é uma orquídea selvagem — disse ele, apontando para uma delicada flor roxa. — Elas são bem raras por aqui.

Maria se maravilhou com a flor, encantada pela beleza e pela paixão de João por aquele mundo. Eles continuaram a caminhar, tirando fotos e aproveitando a natureza ao máximo. Max corria livremente, sua felicidade evidente em cada movimento.

Durante uma pausa para o almoço, sentaram-se em uma clareira com vista para um vale. O silêncio era quebrado apenas pelo canto dos pássaros e pelo som do vento nas árvores. João abriu a mochila e tirou alguns sanduíches e frutas.

— Eu amo este lugar — disse João, olhando ao redor. — Sempre venho aqui quando preciso de um tempo para pensar.

Maria sorriu. — É realmente lindo. Obrigada por me trazer aqui.

Eles passaram o resto da tarde explorando a reserva, e ao final do dia, ambos estavam cansados, mas felizes. A viagem de volta foi tranquila, com Max adormecido no banco de trás e Maria e João conversando sobre os planos para o futuro.

O Eterno Ritmo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora