Joe e Hannah levantaram Taylor do chão, o rapaz estava aos prantos. Eles o levaram até um dos corredores próximos, não havia ninguém por perto. Lauren surgiu do nada com um copo de água e deu para Taylor. Ele agradeceu em meio aos soluços, mas quase não bebeu nada.
– Porra, até que não foi um trabalho ruim, deve ter saído caro. Uma inteligência artificial precisa de muitos dados para conseguir criar uma imagem tão realista. Agora pelo menos a gente tem certeza quem foi que te raqueou, Turner. Só pode ter sido a Mary. Foi golpe baixo, mas o Max poderia ter usado alguns dos poucos neurônios que funcionam naquela cabecinha bendita e entender que aquilo era pura armação. – Joe ia falando, a ideia era acalmar Taylor. Mas ele mesmo sabia que aquilo não ia acabar ali, Taylor ia se martirizar por muito tempo.
– Bem, só tem uma coisa que eu queria entender nessa história. – Era Hannah quem falava. Agora Taylor parecia ter se acalmado um pouco, ele tomava um segundo copo de água que Lauren trouxera.
– Buk, eu sei que você e o Max são muito amigos. Mas eu acho, é chute, é só uma coisa que eu sinto, que você e ele sentem algo a mais um pelo outro. Sei lá, tem uma tensão sexual aí que parece brasa. Sou só eu que acho?
– E de que importa isso agora? O estrago já está feito. Eu já esperava que em algum momento a corda fosse arrebentar pro meu lado. Era o preço a se pagar. Ele me disse para não me envolver, eu me envolvi. Eu sabia dos riscos, eu fiz minhas escolhas, eu tenho que arcar com as consequências... – Taylor matinha o martírio, mas Joe não o deixou continuar.
– Em primeiro lugar. Turner. Vai se foder. Sério, as vezes eu desejo que você se foda um pouco e sofra bastante, porque faz uma tempestade em copo d'água, você é extremamente dramático e não sabe o que é sofrimento de verdade. Então, vai se foder, Turner. Agora vamos pôr as cartas na mesa, porque eu fiquei cansado de joguinhos. – Lauren tentou intervir. – Joe, tenha paciência com o garoto, não vê que ele tá sofrendo? – Joe quando queria era imbatível. – Sofrimento de cu é rôla. – A garota não gostou da resposta e saiu em retirada. – Eu vou deixar vocês a sós, se precisarem estarei na pista de dança, não se preocupe com a Lauren, eu falo com ela, Joe. Buk, vai ficar tudo bem. Eu te espero na pista. – Ela deu um beijo rápido nos lábios do rapaz e seguiu atrás de Lauren que já ia chegando na porta do Salão. Era a coisa certa a se fazer. Se havia alguém que podia lidar com a situação, esse alguém era Joe.
– Porra, eu sei que você e o Max são apaixonados um pelo outro já tem tempo. Vocês sinceramente nem tentavam disfarçar, Turner. Olha aí a Hannah que tá contigo há só umas 3 semanas, ela mesma percebeu. O que vocês são, em relação a sexualidade, aí é outra história, cada um se resolve no seu tempo. Mas a realidade é uma só. Primeiro, vocês são muito amigos, é o principal. O Max é um cara muito carente, depois que a mãe dele foi embora ele passou a depender muito mais da gente emocionalmente, mas ele é fechado. Você sempre estava lá, Turner. Quando ele precisava de ajuda com os trabalhos, quando ele não podia dormir em casa porque só queria sair no braço com o padrasto dele. Ele te ama, ele deve tá muito arrependido do que fez e mais cedo ou mais tarde vai cair em si. Eu sei que você gosta da Hannah também, ela te faz bem, sinceramente, eu não tinha visto você feliz assim desde sei lá quando. Então, não joga essa oportunidade fora. Dá valor, pelo menos garante a amizade, sei lá, ou perde essa tua virgindade aí. Sei lá, mano. Vai viver a vida. Se o Max tiver um pingo de juízo ele volta e pede desculpa e vocês se resolvem, se matam, trepam ou sei lá o que. Agora, se for para continuar com esses draminhas de vocês eu juro que paro de falar com os dois.
Taylor estava mais calmo. Ele sentia vergonha em falar sobre aquelas coisas com Joe, mas o amigo parecia realmente entender o que estava acontecendo.
– Sei lá. Eu realmente gosto da Hannah, com o Max é diferente. Eu não sei. Eu acho que só queria ir para casa e esquecer de tudo. – Joe puxou um cantil do bolso do terno. – Bem, de forma alguma. Primeiro porque se fizer isso, a Mary Elizabeth vai ter a sua vingança como completa e eu me recuso a deixar aquela megera vencer esse jogo, sendo ou não, a minha rainha. – Taylor riu um pouco, era engraçado Joe ter sido o rei do baile ao lado da Mary, algo totalmente inimaginável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTE OUTRA VEZ
RomanceTaylor Turner está perdidamente apaixonado por Hannah Walker e parece confuso em relação a sua sexualidade e seus sentimentos por seu melhor amigo, Max White, o capitão dos Ravens, time de basquete da Sant Louis University High School. Max já se enc...