𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎

64 9 1
                                    

𓂃 ࣪˖ 𝄞

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒
Peter Pan

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒Peter Pan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓖race 𝕯arling, 1963

4 anos depois do rapto de Grace e Willian, era apenas mais um dia normal no navio Jolly Roger.

Grace estava desafiando seu irmão a mais uma luta de espadas, mas Willian não queria de jeito nenhum perder de novo.

- Você é fraco, Willian! - ela sorri.

- Ah você jura?...

- Deve ser por isso que o Gancho prefere que eu cuide das coisas perigosas do que você. - Grace joga o cabelo, debochando do irmão.

- Pode ser, mas não foi eu que ele queria como prostituta no primeiro dia que ficamos aqui. - Willian cerra os olhos.

- Seu idiota! Isso foi a 4 anos. Eu consegui fazer ele me aceitar na tripulação no primeiro dia mesmo. Ele viu que eu não sou apenas uma garota bonita. - Grace cruzou os braços e se virou, indo bater perna pelo navio.

No caminho Grace acaba esbarrando com Gancho.

- Perdão capitão. - ela faz uma reverência.

- Não se preocupa, boneca. Era com você que eu queria falar mesmo. - o capitão segura em seu braço e a leva para o escritório.

Grace ficou confusa, mas estava ansiosa para saber o que era.

Entrando no convés, em cima da mesa ela avistou uma adaga.

- Huh? Pra que essa adaga? - Grace pergunta enquanto o pirata segura o utensílio com uma mão.

- Grace, acho que já esperamos muito tempo pra isso... E sei que era seu "desejo" desde que chegou aqui. - Gancho se aproxima e entrega a adaga nas mãos de Grace. - Você vai encontrar Peter Pan.

Grace ficou pálida e suas mãos começaram a suar. Ela sempre ouvia de Gancho que ela nunca deveria sair do navio para não ter o perigo de encontrar com Pan.

- Como assim vou ver ele? - ela olha para a adaga em suas mãos, confusa.

- Eu confio em você para matar esse desgramado. Grace, você é a mulher mais forte que eu já conheci... Bom... Que está viva. - ele coloca a mão no ombro dela.

Grace não admirava mais Peter Pan, ela só ouviu coisas sobre a crueldade dele, nesse navio. E Grace sentiu que precisava se vingar dele, pelo seu capitão. E ele não iria deixá-lo na mão.

- Pode contar comigo, eu vou hoje mesmo, ao anoitecer. - ela concorda com a cabeça.

- Tem certeza que quer ir sozinha nisso? Eu iria com você...

- Tá dizendo que eu não consigo sozinha é? - Grace cruza os braços e franze a sobrancelha.

- De jeito nenhum, madame! Você consegue fazer tudo. - Gancho deixa escapar uma risada.

𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora